Bruna Marquezine rebate eleitor de Bolsonaro e revela em quem irá votar

Atriz apoia a campanha contra "#EleNão"


Com o dia da eleição se aproximando cada vez mais, os internautas têm levantado mais do que o normal os seus posicionamentos políticos, inclusive muitos famosos deram seu parecer. Muitos deles estão utilizando suas redes sociais para se manifestarem contra e a favor de um dos candidatos, o político Jair Bolsonaro. 


Bruna Marquezine foi uma das celebridades que deu seu apoio à campanha “#EleNão”, que vai contra os ideais do candidato. Por conta disso tem recebido críticas em seus perfis, dos seus eleitores e também de alguns dos seus seguidores. Dessa vez além de rebater alguns dos comentários, a atriz também resolveu revelar para quem vai o seu voto.


Um dos internautas afirma com convicção que Bruna não sabe o que o Brasil está sofrendo, e ainda diz que seu apoio à campanha é um completo desrespeito a milhares de brasileiros, e ainda diz que não suporta mais “carregar nas costas” a globo e seus atores. Em resposta a global afirma que não consegue entender quem acha que não votar no candidato Jair Bolsonaro é desrespeito com a população, e na realidade o que é falta de respeito é ir até seu perfil e falar que está carregando ela nas costas sem ao menos conhecer sua trajetória como artista, mulher e humana.

Foto: Instagram
Em outro comentário, um seguidor além de questionar seu apoio a tag “EleNão”, ele pergunta para a global se ela vai votar no PT, que segundo o mesmo, foi o partido que afundou o país, e desafia a ela expor quem é seu candidato. A atriz sem se alongar declara que por enquanto está cogitando votar no candidato Ciro Gomes do Partido Democrático Trabalhista.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários