Andressa Suíta, esposa de Gusttavo Lima, é criticada ao usar vestido "diferente" e ela reage

O look foi completamente reprovado por seus seguidores


Andressa Suíta chamou a atenção de seus mais de 4 milhões de seguidores no Instagram após publicar uma sequência de fotos usando um look - um tanto diferente - que gerou críticas. Foram tantos comentários sobre o vestido em que a esposa de Gusttavo Lima usava que ela chegou a responder a um deles.

Nas publicações, a modelo que recentemente deu à luz ao seu segundo filho, Samuel, aparece usando um vestido azul claro, largo, com uma amarração na cintura e acabamento desfiado nas mangas. O look é completado com um tênis que chega a custar R$ 5 mil reais. Logo após as postagens, Andressa começou a receber uma enxurradas de comentários criticando e tirando sarro do visual dela.


Muitos afirmaram que o look escolhido pela loira lembrava uma camisa de força: “Você é linda de qualquer jeito, mas, mulher, que roupa é essa? Pensei que era camisa de força…”, comentou uma seguidora. Já em outro comentário, uma internauta reafirma a semelhança: "Amiga, esse vestido tá igual aqueles do hospício, que amarram uma pessoa", escreveu.





Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em



Ao ver as reações dos seguidores, Andressa chegou a responder um deles levando no bom humor, com vários emojis rindo. E você aí, o que achou do look? Conta pro Superfeed nos comentários!

Foto: Instagram/andressasuita

Postar um comentário

0 Comentários