Header Ads

Longe da TV há 8 anos e morando fora, Ana Paula Arósio ressurge e tira foto com fã

Ex-global faz raríssimas aparições


Afastada da TV há 8 anos e morando fora do Brasil, Ana Paula Arósio surpreendeu ao reaparecer em São Paulo. O flagra aconteceu durante o segundo turno das Eleições 2018, onde uma fã reconheceu a atriz e pediu uma foto, que acabou repercutindo na internet.


Destaque na TV durante os anos 90, Ana Paula Arósio ressurgiu discretamente em São Paulo no último domingo (28) e mostrou que ainda é querida pelo público. Apesar de muito tempo longe das telinhas, a atriz foi reconhecida pela fã Ana Paula Tobias, que pediu uma selfie com a artista e publicou em suas redes sociais.

Ao EXTRA, a fã relatou que estava indo votar em um colégio do bairro de Jardim Marajoara, distrito do Campo Grande (SP), e ao conseguir reconhecer a atriz que estava desacompanhada, não pensou duas vezes em pedir uma foto.

A xará da atriz ainda contou que aguardou a ex-global terminar de votar e quando estava indo embora, decidiu pedir uma foto com ela, que foi muito simpática ao aceitar e com um grande sorriso no rosto. Ela ainda afirma que ninguém mais além dela reconheceu Arósio e relatou que as pessoas comentaram que jamais teriam percebido que era a atriz.

Com a repercussão que deu na mídia, Ana Paula Tobias ficou surpresa e espera que a atriz não fique chateada por todo esse alvoroço.

Ana Paula Arósio interpretou promotora de justiça na série 'Na Forma da Lei', em 2010. (Foto: Globo/Divulgação)
O último trabalho de Arósio na TV foi na série da Globo ‘Na Forma da Lei’ (2010), no mesmo ano ela abandonou as gravações da novela das nove ‘Insensato Coração’, sendo substituída as pressas por Paolla Oliveira. Após o ocorrido, a atriz rompeu seu contrato com a emissora carioca, que desde então tenta, sem sucesso, o seu retorno.

Em 2015 a artista chegou a reaparecer ao lançar o filme ‘A Floresta Que Se Move’, mas no mesmo ano saiu do país e foi morar com o marido na Inglaterra.


Foto: Instagram/cotatobias