Após discussão com Biel, radialista pede demissão e faz revelação sobre o cantor

Amanda Ramalho decidiu pedir demissão da Jovem Pan após climão com Biel  


Nessa ultima terça-feira (23), o cantor Biel que retornou ao Brasil para tentar retomar sua carreira com uma nova turnê, foi convidado a dar uma entrevista para o 'Programa Pânico' na rádio Jovem Pan, que culminou numa discussão polêmica.


Sua presença no local gerou uma grande confusão com uma das participantes da bancada de entrevistas, Amanda Ramalho, mais conhecida como “Amandinha” pelo público e seus colegas de trabalho. Após relembrar que ela teria supostamente desejado sua morte e ela confirmar o ocorrido na frente dele. No calor do momento, Biel se retirou ao vivo do recinto. 

Ainda quando estava no ar, Amanda pediu para ter uma conversa nos bastidores com Emílio Surita, que é seu chefe, para resolver de vez a situação. Logo após a confusão o programa foi tirado do ar, porém, está disponível no YouTube. 


No Twitter, Amanda se manifestou no mesmo dia do acontecido, afirmando que não é o tipo de pessoa que deseja a morte para alguém, que foi apenas força de expressão. Em seguida, enfatizou que seu repudio pelas atitudes de Biel permanecem. E ainda no final da noite da terça-feira (23), a apresentadora surpreendeu ao anunciar que havia pedido demissão da rádio.

Na postagem feita em seu perfil do Twitter, ela se limitou a dizer que havia se demitido e agradeceu amigos e companheiros que fez na emissora. Com o passar das horas, Amanda foi se dando conta de que, segunda ela, nunca desejou a morte de Biel anteriormente ao dia do programa, como ele havia dito.

Durante a discussão, o cantor afirmou que tinha um vídeo em que apresentadora dizia as palavras contra ele, porém, Amanda alegou não lembrar. Com os ânimos exaltados, Biel ameaçou postar o vídeo em sua rede social, foi então que a radialista "reafirmou" supostamente o desejo de morte que havia feito. Ou seja, segundo Amanda, Biel mentiu e ela nunca havia desejado sua morte anteriormente, apenas disse que o cantor havia sumido.



Foto: Twitter/esquizofrenoias

Postar um comentário

0 Comentários