Header Ads

Casa de família carente pega fogo e a atriz Isabelle Drummound toma atitude comovente

Colocou a mão na massa


Isabelle Drummond está prestes a voltar para as telinhas na próxima novela das sete, ‘Verão 90 graus’, e além de ser uma atriz incrivelmente talentosa, ela também tem mostrado um incrível papel social voltado para famílias carentes.

Em seu tempo longe das novelas, a global que tem apenas 24 anos, circulou o país inteiro preparando um documentário sobre a realidade do Brasil, além de ser dona de uma empresa que fornece delivery de comida saudável no Rio de Janeiro, ela também faz palestras sobre emponderamento e tem projetos sociais no qual ajuda diretamente colocando a mão na massa.

Com um currículo tão incrível, tanto profissional quanto em boas ações, Isabelle está super engajada nessas causas sociais. Seu projeto voltado para famílias carentes das comunidades trouxe o sorriso de volta para muitas pessoas e tudo isso sem fazer nenhum alarde, sempre feito discretamente.

Em uma de suas últimas ações, ela ajudou uma família humilde que havia perdido a casa em um incêndio. Isabelle não se poupou em trabalhar diretamente na reforma da casa, no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.

Foto: Insatgram
As postagens feitas da boa ação, onde ela aparece pintando as paredes junto com amigos, sócios e a família na qual está ajudando, logo circularam na internet e os internautas deixaram muitos elogios. Nas fotos ela aparece com a criança que irá morar na casa que tem o apelido de Keke, além de outros amigos, entre eles está Mariana Fernandes, que é sua sócia nessa causa e o ator Fábio Scalon, que também contribuíram na reforma.

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Instagram