Anitta é criticada após desafiar Leitte e Ivete no #EleNão e seu ex a defende com textão

"Ela é sim uma mulher de respeito"


Rencentemente Anitta se envolveu em polêmicas por conta de não se posicionar na política, que estava sendo cobrado por conta do seu público LGBTQ+, contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro. Eles cobravam seu posicionamento para dar apoio a tag “#EleNão”, criada por mulheres que vão contra os ideais do político, e com apoio de diversas outras famosas.


Ela só optou por apoiar a tag depois de muita confusão e após ser desafiada em vídeo por Daniela Mercury. Entretanto, seu posicionamento não agradou a todos, e uma internauta resolveu deixar sua indignação comparando a Larissa com outras cantoras.


No comentário da seguidora, ela compara Anitta com as cantoras de Axé, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Afirmando que elas duas são mulheres de respeito, e não precisam se envolver em polêmicas, coisa que a funkeira só gostava de "Ibope", e mencionou então seu ex-marido, Thiago Magallhães, e dispara: “saiu fora a tempo ein, se deu bem. Nem te merece, desfaz dos próprios fãs imagina de você”. 

O ex de Anitta resolveu responder ao comentário, e para surpresa de muitos, fez um textão defendendo a cantora. Ele inicia a sua resposta falando que não conhece as outras duas cantoras como conhece a sua ex-esposa, mas concorda que elas são mulheres de respeito, entretanto, sobre a Larissa, ele conhecia muito bem, pois, moraram juntos por um tempo. 


Por conta disso ele poderia afirmar que teve realmente sorte, mas em conhecê-la e poder conviver com ela, declarando o quanto ela é uma pessoa boa e, por conta da sua trajetória em conseguir vencer na vida, deveria ser motivo de orgulho do país. Por fim declarou: “Te garanto, independente de posicionamento político, ela é sim uma mulher de respeito”.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários