A verdadeira cor dos cabelos das famosas brasileiras que você não sabia

Elas adotaram as cores mas não são naturais


Constantemente os famosos mudam seu visual, seja para se sentirem melhor ou muitas vezes para se enquadrar em algum trabalho. Dentre as mudanças, mexer no corte ou na cor do cabelo tem se mostrado uma das que mais acontecem, já que conseguem ter uns resultados incrivelmente transformadores. Servindo de inspiração para muitos seguidores que acompanham a carreira dos artistas, as cores dos fios das famosas acabam se tornando tendência para o público, que já almejam mudar a sua cor natural, entretanto, algumas passam tanto tempo com a mesma tonalidade de cabelo, que até te fazem acreditar que essa é a cor natural das suas madeixas. 


Essa prática viralizou ainda mais por conta da diversidade de cores que a indústria disponibiliza no mercado para a população, com a facilidade de poder mudar a cor dos cabelos até mesmo em casa. 

Talvez muitas artistas preferem mudar a cor dos cabelos por não gostarem da sua natural, e não necessariamente para algum trabalho que precise fazer, outro motivo, pode ser simplesmente gostar de mudar constantemente seu visual. 

Portanto, nós do Portal Superfeed, trouxemos para você uma lista das celebridades que mudam tanto a cor do seu cabelo, que provavelmente você não saiba qual a sua cor original.


#1 Hebe Camargo
Foto: Uol/AgNews

#2 Luana Piovani
Foto: Instagram

#3 Mariana Ximenes
Foto: Instagram

#4 Grazi Massafera
Foto: Gshow/Instagram

#5 Sophia Abrahão
Foto: Imgur/Instagram

#6 Carolina Dickmann
Foto: Gshow

#7 Valesca Popozuda
Foto: YouTube

#8 Camila Morgado
Foto: Gshow
#9 Kelly Key
Foto: Imgur/Instagram
#10 Joelma
Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários