Bruna Marquezine surge de visual novo e responde seguidora que falou de seus seios

Atriz revelou o segredinho


Após o término de suas férias na Grécia e aproveitando seu tempo fora da TV, Bruna Marquezine está participando de diversos eventos fora do Brasil. Viajando de um país para outro, sua última aparição foi no baile de gala beneficente da Rihanna. Intitulado como ‘The Diamond Ball’, ele foi criado para arrecadar doações para a Clara Lionel Foundation (ONG da cantora), e o evento ocorreu nessa quinta-feira (13) em Cipriani Wall Street, Nova York.


De visual novo, a morena mais queridinha do Brasil, apareceu completamente loira, chocou os internautas e também seu namorado Neymar, que tomou o maior susto quando atendeu a uma vídeo chamada de sua amada e se deparou com o nova cor de cabelo.




Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

A atriz não se esqueceu de fazer publicações em suas redes sociais antes, durante e também depois do evento, mostrando seu look e parte das apresentações em que presenciou. Com um vestido preto, longo e com uma fenda do Atelier Le Lis Blanc, a global estava deslumbrante, entretanto uma seguidora comentou que algo estava fora do "normal" no decote de Bruna.




Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

A brincadeira não parou por aí, e em seus Instagram Stories a atriz se divertiu aparecendo em um vídeo com uma música do grupo É o Tchan, se apresentando como "a nova loira do Tchan".


Entretanto a internauta que foi respondida por Marquezine questionou como os seios da atriz ficaram tão grandes nas fotos postadas se, na semana anterior, ela tinha apenas "dois limõezinhos". Ela respondeu, dando uma solução prática para a dúvida da fã, "é só apertar, boba!" e finalizou rindo, sinal de que não se sentiu ofendida.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários