Parceiro de estreia na TV, Rodrigo Lombardi não vai ao casamento de Camila Queiroz

Ator se desculpou nas redes sociais 


O casamento de Camila Queiroz com Klebber Toledo parou a internet, pois seus fãs acompanharam toda a trajetória do casal e esperavam tanto quanto eles por esse momento. A cerimônia aconteceu nesse ultimo sábado (25), na praia de Jericoacoara, Ceará, e contou com a presença de muitos famosos amigos do casal.


O local escolhido foi um hotel e acolheu cerca de 300 convidados, onde teve até homenagem para os padrinhos e madrinhas, que foram 12 casais no total. Porém alguns convidados como o ator Rodrigo Lombardi, parceiro de estreia na TV, não conseguiu ir até o casamento, mas se justificou nas redes sociais.

O casal está junto desde 2016, já tinham se casado no civil em junho, porém organizaram o casamento na praia para quando ambos estivessem sem empecilhos do trabalho. Todos os presentes parecem ter adorado, e o momento foi mágico para os pombinhos, que compartilharam parte da linda cerimônia em suas redes sociais, esbanjando felicidade. Porém nem tudo acontece como o planejado e alguns dos convidados que não puderam, só puderam acompanhar o momento através das publicações de ambos.

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

O ator e parceiro de trabalho de Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas’, onde fizeram sucesso como os protagonistas “Alex” e “Angel”, Rodrigo Lombardi, não pode comparecer e por isso desejou suas felicitações nos comentários de uma das fotos postadas. Assim como diversos outros famosos, ele também demonstrou todo seu carinho e afeto pelo casal, e desejou tudo de bom nessa nova trajetória dos pombinhos.

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em


Uma publicação compartilhada por Klebber Toledo (@klebbertoledo) em


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários