Fotos da viagem de Marquezine e Marina Ruy Barbosa à Grécia viram memes entre famosos

Invejosos dirão que é Photoshop


Após o término da última novela ‘Deus Salve o Rei’, tendo no elenco as protagonistas Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, as duas foram curtir as férias indo para Grécia. Bruna ainda comemorou seu aniversário no local junto com seus amigos, e ambas postaram fotos em suas redes sociais esbanjando a beleza de cada uma em contraste com o encanto do país grego.


Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Ao que tudo indica, as maravilhas publicadas pelas atrizes em suas redes sociais atiçaram a vontade de outros famosos e anônimos em conhecerem a Grécia, então seus colegas acabaram encontrando um jeitinho de comparecer de forma inusitada e divertida.

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


Foi através dessas fotos postadas que outros artistas começaram a fazer montagens, Tatá Werneck colocou seu rosto no corpo de Bruna Marquezine e publicou a imagem com a seguinte legenda: "Fui para a Grécia também".

Logo em seguida, diversos outros famosos começaram a fazer o mesmo, David Brasil entrou na onda e assim como Tatá também colocou seu rosto no corpo da global. O ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’, Evaristo Costa, publicou uma foto deitado próximo à Marina Ruy Barbosa, enquanto Otaviano Costa reuniu todo mundo para um foto em grupo. A diversão não parou por aí, e a Cantora Daniela Mércury também fez sua participação colocando fotos suas na mesma piscina onde Bruna se encontrava com legendas muito engraçadas.

As montagens têm repercutido e divertido os internautas, que também entraram na brincadeira: Confira algumas fotos dos famosos que participaram e fizeram suas montagens com as beldades!

#1 Tatá Werneck
Foto: Instagram

Foto: Instagram

#2 David Brasil
Foto: Instagram

#3 Evaristo Costa
Foto: Instagram

#4 Daniela Mercury
Foto: Instagram

Foto: Instagram

#5 Otaviano Costa
Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários