MC Loma é criticada por estudar em escola pública e faz desabafo

Recentemente a justiça de Recife obrigou a funkeira a estudar


A funkeira Mc Loma foi impedida pela justiça de fazer shows, em Recife, por não estar devidamente matriculada em nenhuma escola. Por conta disso a Vara Regional da Infância e Juventude da cidade, chegou a multar a produtora que agencia as apresentações dela e de suas amigas.


A dona do hit "Envolvimento", que alavancou sua carreira junto com suas amigas, as Gêmeas Lacração, possui apenas 15 anos e foi impedida de seguir com a agenda de apresentações desde então, pois precisava voltar a estudar.

A polêmica gerou alvoroço nas redes sociais e dividiu opiniões sobre a ação da justiça. Porém tudo foi resolvido e Loma iniciou seus estudos em uma escola estadual de São Paulo, onde reside atualmente, junto com uma de suas amigas, a Mirela, que também não se formou ainda.

Porém após postar suas fotos com os livros em mãos e em sala de aula, diversos internautas começaram a questionar por qual motivo ela não estava matriculada em uma escola particular. O julgamento dos internautas nos comentários fez com que a MC tomasse algumas atitudes em seus Instagram Stories, em sua defesa e de sua amiga.



Ela declarou que está muito feliz só em estar estudando, mesmo que seja na escola do governo, mas também confessou que sempre sonhou em estudar em escola particular, porém tanto ela quanto sua amiga, ainda não possuem condições de arcar com essa despesa. Por fim ainda disparou: "Além de tudo, nós somos gente iguais a vocês".

Postar um comentário

0 Comentários