A favor do aborto, Giovanna Lancelotti é questionada se abortaria e ela responde...

O tema tem sido debatido no STF


Algumas das atrizes da Globo resolveram se posicionar em uma ação que apoia a legalização do aborto no Brasil. Muitas delas postaram em suas redes sociais fotos segurando uma bandana com o símbolo da campanha que diz "Nem presa nem morta por aborto. Nenhuma a menos!", afirmando o apoio das mesmas em prol da causa.


A atriz Letícia Colin iniciou as postagens em seu perfil e logo em seguida outras globais também fizeram as publicações em suas contas oficiais, colocando na legenda o pedido para o STF (Supremo Tribunal Federal). A atriz Giovanna Lancellotti foi uma delas que além de se manifestar respondeu diversos comentários dos internautas na publicação.

Um dos comentários respondidos pela atriz que está fazendo sucesso na novela ‘Segundo Sol’ como “Rochele”, que teve grande repercussão foi quando um dos seguidores perguntou se ela abortaria. Giovanna em resposta afirmou que ela não faria isso, mas justificou seu apoio pela causa, apesar de admitir que não faria o ato, ela não pode tirar o direito de qualquer outra mulher que queira ou precise abortar. Por fim, ainda esclareceu que nenhuma delas estão incentivando o aborto, e sim, se demonstrando a favor da descriminalização.

Foto: Instagram

As opiniões nos comentários se dividiam entre pessoas que concordam e discordam com o posicionamento, e ela respondeu diversos deles explicando que é a favor, pois evitaria a morte de mulheres que acabam fazendo o procedimento clandestinamente, colocando suas vidas em risco.



Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários