Eduardo Costa rebate colocação de Renata Vasconcellos no JN e é criticado na internet

Cantor é eleitor de Bolsonaro




Nessa última terça-feira (28), Jair Bolsonaro foi o entrevistado da série de entrevistas que o Jornal Nacional está fazendo com todos os candidatos a presidência do Brasil. A cada dia da semana os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos debatem as propostas com os presidenciáveis. Na edição de ontem a participação de Bolsonaro deu o que falar, principalmente o embate com Renata, gerando discursões nas redes sociais.


Um dos principais momentos da entrevista foi quando os apresentadores entraram na questão de desigualdade salarial entre os gêneros. Em um certo ponto o candidato do PSL supôs que Renata certamente não ganharia mais que Bonner.

Foi então que a jornalista o interrompeu dando uma resposta enfática: "Eu poderia até como cidadã, e como qualquer cidadão brasileira fazer questionamentos sobre seus proventos, porque você é um funcionário público, deputado há 27 anos e eu como contribuinte ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém e eu posso garantir ao senhor como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor de um homem que exercesse as mesmas funções que eu", finalizou.

A resposta de Renata logo viralizou nas redes sociais, gerando debates entre os internautas e até famosos. O cantor Eduardo Costa ao ver uma publicação sobre o assunto se posicionou em um comentário e foi criticado pelos seguidores.


Eduardo Costa que é eleitor assumido de Jair Bolsonaro comentou que Renata não só aceitaria, como aceita receber menos do que seu colega de trabalho William, revoltado disse que a jornalista falou besteira, e antes deveria conhecer a realidade das mães brasileiras. Ainda prosseguiu afirmando que queria ver se ela tivesse passando dificuldade e vê os filhos passando fome se ela não aceitaria ganhar menos do que um homem. Diversos internautas ao ver o comentário do cantor, discordaram completamente e ele foi apontado como machista por tal declaração.

Uma das justificativas para que Renata ganhasse menos que William, é pelo simples fato de possuírem cargos diferentes, onde ele é editor-chefe e apresentador e ela é editora-executiva. Após diversos ataques no próprio comentário o cantor excluiu, mas nós do Superfeed conseguimos salvar antes disso para mostrar a vocês.



Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários