Jornalista detona Mariana Ferrão do 'Bem Estar' na Dança dos Famosos e revolta artistas

Famosos se comoveram com a apresentadora que está insegura com seu corpo e rotina


Recentemente estreou no Domingão do Faustão a 14ª temporada do ‘Dança dos Famosos’, e como o próprio nome já diz, recheado de personalidades da mídia. Uma das participantes é a apresentadora do programa ‘Bem Estar’, Mariana Ferrão, que está passando por dificuldades, devido a sua rotina, e inseguranças para participar do quadro.


Semana passada Mariana fez alguns Instagram Stories chorando e desabafando sobre as dificuldades que estava passando, além de ter se machucado durante os ensaios, falou também da sua insegurança com seu corpo para vestir figurino para a apresentação. Ressaltando também sua jornada dupla como mãe de filho pequeno conciliando com o trabalho e agora participando do talento show. A apresentadora acabou ganhando apoio de seus seguidores, que ficaram comovidos, o que ela certamente não esperava é que fosse ser criticada por uma das maiores colunistas de entretenimento do Brasil.


Patrícia Kogut há mais de 20 anos vem analisando e fazendo criticas positivas e negativas sobre a TV no jornal O Globo, já foi listada por um site americano como uma das mulheres mais influentes nas redes sociais. Suas criticas são publicadas e diversos jornais do país. Dentro de sua coluna ela dá notas zero e dez todos os dias para entretenimento brasileiro na TV.

Na nota zero desta terça-feira (28), a jornalista criticou Mariana Ferrão por ter postado vídeo chorando sobre as dores no corpo e suas inseguranças, dizendo ser constrangedor, que era “mais digno pedir pra sair”.

A abordagem de Patrícia logo começou a ser criticada por diversos internautas e até mesmo os famosos. O ator João Baldasserini, que está interpretando o vilão "Emílio" na novel "O Tempo Não Para", saiu em defesa da apresentadora fazendo uma publicação com direito a textão depois de deixar sua indignação na publicação da colunista. No post ele afirma que a colunista não teve o mínimo de sensibilidade com Mariana, afirmando que ela está passando por um quadro de superação e que precisa ser motivada e não de comentários como esse feito por ela, que estava promovendo julgamento, competitividade e isolamento. Na publicação a cantora Preta Gil fez questão de comentar "Sororidade", em apoio tanto ao comentário dele, quanto à própria Ferrão.

Uma publicação compartilhada por João Baldasserini (@joaobalda) em

Mesmo com tudo isso, a apresentadora por conseguir superar seus limites no programa e ter se destacado dentre os participantes, fez uma publicação com mais um desabafo, mas dessa vez, encorajador e de orgulho por ter conseguido se superar. Além de também agradecer a todos que contribuíram e continuam contribuindo para seu desempenho.

Foto: Gshow

Foto: Instagram


Escrevo com o coração aquecido. A minha verdade é esta que vibra aqui dentro. “Sempre há tempo para sentir” - foi a frase que pedi para meu parceiro guardar no peito. Espero que ela nos embale por muitos ritmos até dezembro neste desafio incrível chamado Dança dos Famosos. E sentimento, não tem jeito, às vezes, transborda. Os mais nobres vazam pelos olhos. Podem vir em lágrimas que misturam no sal dor, saudade e medo. Ou num brilho radiante de um sorriso enrugado de tão grande misturando rebolados, giros e acrobacias. E às vezes vem tudo rápido demais. Porque simplesmente não há tempo. É preciso conhecer a música, o parceiro, a coreografia, o palco e o público em uma semana. E isso tudo no meio da turbulenta ponte aérea Rio-São Paulo! E entre um vôo e outro eu me conheci mais em uma semana do que nas últimas décadas todas. O corpo inerte reage ao movimento e traz à tona mistérios guardados na escuridão do fundo. Tesouros sombrios para os quais muitas vezes não queremos olhar. Sim, há tanto valor na nossa dor quanto no suor, no calor e no amor. Acolher a onda que bate, reconhecer a sua força, deixar que ela te molhe e transformá-la em espuma dentro de você. O mar me ajudou. O mar me ajuda sempre,ainda que seja só em metáfora. Mas não foi só o mar. O que mais me ajudou foi uma rede de apoio incrível, daquelas que você aprende a confiar até pra saltar de olhos vendados para o abismo! Nesta rede, todo mundo segurou minhas pontas! Os meus companheiros de jornada, homens e mulheres, que me disseram sempre que eu não estava sozinha! O @ricardoespeschit que aguentou firme o tempo todo. A produção que fez de tudo para facilitar os horários de ensaio e guardou os sorrisos mais amáveis para os dias de atrasos nos vôos. O Beto, diretor do quadro, que me ofereceu um ouvido atento, um olhar cuidadoso e, várias alternativas possíveis. O @sylviolemgruber, coreógrafo, que em uma semana me ensinou lições que passei 40 anos sem aprender. A Tati, que me mostrou que dava pra ser mais leve, mais jeitosa e mais cuidadosa com meu corpo. A @marinasanvicente e toda equipe do figurino e da maquiagem que se viraram do avesso para me deixar hiper confortável e confiante! Vocês arrasam!
Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

Postar um comentário

0 Comentários