Cleo Pires vira chacota após fazer desabafo emponderado que usa toalha na cabeça

Internautas não perdoaram


As famosas costumam usar suas redes sociais para trabalhos, parcerias com empresas e também postar fotos tiradas por fotógrafos profissionais ou quando estampam capa de alguma revista. Mas claro que também utilizam a plataforma para interagirem com seus fãs e transmitirem momentos de suas vidas.

A atriz Cleo (agora sem Pires) deu o que falar em uma de suas últimas postagens onde pretendia deixar uma mensagem de empoderamento feminino, mas acabou virando piada.

Na postagem ela aparece com uma toalha na cabeça em frente ao espelho e no reflexo de trás com seu bumbum à mostra. E na legenda ela deixa uma reflexão sobre as pessoas romantizarem mulheres perfeitas, e quis desconstruir isso mostrando como ela é após sair do banho, ficando em frente ao espelho procurando defeitos, usando as roupas que quiser e principalmente com a toalha na cabeça.

Porém o que a global não esperava, é que a tal mensagem de autoaceitação não seria muito receptiva pelos internautas. Diversos seguidores começaram a ironizar na própria publicação do Instagram de Cleo com comentários como "Força, guerreira". No Twitter diversos internautas fizeram piadas postando fotos com toalha na cabeça.

Foto: Instagram






Postar um comentário

0 Comentários