Header Ads

Fã de Carlinhos Maia se revolta por não ter pedido de ajuda atendido e ele responde

"Egoísta" 


Muitos internautas arriscam fazer pedidos aos famosos através da facilidade que as redes sociais disponibilizaram para a interação deles. Geralmente quando não é algo feito por direct, os seguidores deixam nos comentários das publicações dos famosos seus pedidos de ajuda. Algumas vezes eles conseguem ser atendidos pelo seus ídolos, mas por conta de algumas publicações atingirem milhares de comentários não é possível responder todos.

O influenciador digital Carlinhos Maia, sempre que possível costuma responder aos comentários de seus seguidores, porém quando se trata de pedidos, nem sempre é possível atendê-los, porém um internauta acabou ficando revoltado por não ter tido resposta e nem ajuda do alagoano.

Após perceber que não recebeu nenhuma resposta e seu pedido não foi atendido, um internauta resolveu despejar toda sua indignação em outra publicação. O seguidor chamou Maia de egoísta por não ter atendido ao seu pedido, e ainda decidiu deixar de ser fã.


Ao ver a indignação no comentário, Carlinhos decidiu dessa vez responder, agradecendo ironicamente por ele deixar de ser "fã", e ainda explicou que nem tudo na vida cai do céu e é preciso correr atrás dos próprios objetivos para aprender dar valor as coisas.

Por fim declarou em sua defesa que ele não é nada egoísta, pois não é como os políticos que prometem e não cumprem, mas apenas faz o que pode e está ao seu alcance.

Foto: Instagram