Cada vez mais magra, Marília Mendonça é acusada de editar foto mas ela prova que não!

Cantora fez uma reeducação alimentar


A cantora Marília Mendonça continua com sua carreira encaminhada, fazendo muitos shows, gravando parcerias e músicas novas e também com mudanças no visual. Além da simpatia com seus fãs durante os shows, ela se diverte postando em suas redes sociais suas aventuras, não deixando de lado, e expondo sempre também, que ama tomar uma cerveja.


A perda e peso da sertaneja é uma das coisas que vem chamando bastante atenção dos internautas, pois por diversas vezes ela aparece cada vez mais magra em suas publicações. A princípio, muitas pessoas especularam que a cantora teria feito algum procedimento cirúrgico para perder peso tão rápido, mas isso foi desmentido pela própria. Que afirmou que o resultado que está adquirindo, é tudo fruto da sua reeducação alimentar e de exercícios físicos.

A mudança foi tanta que até mesmo em uma de suas fotos ela foi acusada e usar Photoshop, o famoso editor profissional de imagens, para parecer mais magra. Porém a cantora fez questão de levantar a blusa em um vídeo em seus Stories Instagram para provar o contrário, e já se posicionou a respeito, afirmando que para ela foi a melhor opção, e que todos devem pensar bastante a respeito de fazer um procedimento, pois existem riscos, além de servir de inspiração para muitos, de que é possível perder peso e se cuidar sem precisar se submeter a cirurgia.

#1
Foto: Instagram


#2
Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários