Seguidora critica corpo de Maísa, ela não deixa barato e dá uma lição!

A atriz tem 16 anos


Maísa conquistou seu público desde muito pequena, quando apresentava o programa "Bom Dia e Companhia” no SBT, divertindo os telespectadores com brincadeiras e chamando os desenhos. Seu carisma acompanhou seu crescimento e o sucesso se prolongou durante seus trabalhos seguintes como atriz.

Com quase 15 milhões de seguidores no Instagram, o público acompanhou o seu crescimento nas telinhas e também nas redes sociais, porém tanto sucesso acaba atraindo alguns "haters" para ela, que ainda tem apenas 16 anos e idade. Alguns comentários e críticas muitas vezes não são filtrados e nem deveriam ser ditos para alguém tão nova, mas ao que tudo indica, ela já sabe se defender deles.


Após pulicar uma foto em perfil oficial, uma internauta resolver então fazer críticas ao corpo da jovem de 16 anos, nele ela afirmava que os seios da atriz estavam muito grandes e desproporcionais ao resto o corpo.

Ao ver o comentário, Maísa saiu em sua defesa e fez questão de ir olhar o perfil da mulher que havia comentado, lá, descobriu que a internauta em questão tinha mensagens falando de Deus, ela então rebateu a seguidora usando a postura dela com ela mesma.

Na reposta, a atriz questionou se a seguidora achava que Deus estava se orgulhando das atitudes dela nas redes sociais, onde tirava tempo para criticar uma adolescente, e ressaltou que a única coisa desproporcional era a atitude dela como mulher.

Foto: Instagram



Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Postar um comentário

0 Comentários