Convertidos: Saiba quem são os famosos brasileiros que se tornaram evangélicos

Convertidos ao evangelho


A religião não é um dos assuntos mais falados no mundo dos famosos, muitos preferem não dizer qual doutrina segue como forma de preservar a própria fé, ou simplesmente porque se trata de algo extremamente pessoal.

Muitos destas celebridades acabam sendo julgadas por parte do público quando o assunto é tocado por seguirem certas religiões, por não seguirem nenhuma ou até por não seguirem determinada religião como “se deveria”. Há também muitos casos de famosos que se convertem e acabam mudando completamente de vida, outros apenas se convertem.

Nossa lista do Superfeed hoje vai mostrar famosos brasileiros que se tornaram evangélicos, alguns deles mudaram radicalmente de vida seguindo os preceitos do evangelho, e hoje em dia são novas pessoas. Já outros, apenas se converteram e não deixaram necessariamente de fazer o que faziam antes, como festejar o Carnaval.

#1 Andressa Urach
A modelo se converteu após complicações de saúde devido ao hidrogel que aplicava no corpo, fazendo ela ter uma experiência de quase morte. Desde então tem se dedicado ao evangelho, escreveu um livro e está estudando para ser enfermeira.
Foto: Instagram

#2 Heloísa Périssé
A atriz afirma que é crente e frequenta a igreja evangélica presbiteriana. Mesmo continuando com atos alvos de crítica por outros crentes, como beber bebida alcoólica.
Foto: Instagram


#3 Dedé Santana
O humorista aceitou se converter enquanto estava no hospital se tratando de problemas cardíacos e recebeu visita de pastores. Ele afirma não ter vergonha nenhuma em dizer que é evangélico.
Foto: Instagram

#4 Acelino Freitas (Popó)
O lutador foi convidado para ir até à igreja evangélica por sua esposa, que na época estavam afastados, e lá se converteu e reatou com sua mulher que também é evangélica.
Foto: Instagram

#5 Monique Evans
A apresentadora se converteu na igreja evangélica "Bola de Neve", que é frequentada por outros famosos. Após se converter deixou o trabalho de apresentadora de um programa erótico.
Foto: Instagram

#6 Myrian Rios
A atriz se converteu pois disse que nem a fama nem seus casamentos preenchiam seu vazio. Hoje se dedica à vida de missionária e apresenta programas religiosos.
Foto: Instagram

#7 Stefhany Cardoso (Stefhany Absoluta)
A cantora que fez sucesso e conhecida como Stefhany do Crossfox, seguiu os caminhos da mãe e se converteu. Hoje casada e já com filho, segue carreira cantando música gospel.
Foto: Instagram

#8 Naldo
O cantor que se envolveu em polêmica após agredir sua esposa, a Mulher Moranguinho, se converteu quando fez uma visita ao seu amigo que é cantor gospel, Thalles Roberto. Naldo e sua esposa começaram a frequentar a igreja Assembléia de Deus, mas continua fazendo músicas que não são cristãs.
Foto: Instagram

#9 Carla Perez
A dançarina de axé já frequentava a igreja evangélica com seu marido Xanddy, mas só foram batizados em 2013. Segue com sua carreira na música, porém um pouco mais voltada par ao público infantil.
Foto: Instagram

#10 Xanddy
O cantor junto com sua esposa, Carla Perez, frequentava igreja evangélica e até fez dueto com uma cantora gospel. O cantor segue com a carreira sendo vocalista da banda de axé Harmonia do Samba.
Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários