'Deus Salve o Rei': Seguidora detona Bruna Marquezine na novela e ela responde!

A atuação da atriz tem sido questionada desde a estreia


A novela das sete, ‘Deus Salve o Rei’, vem chegando à sua reta final sem o grande sucesso esperado pela Globo, que havia criado grandes expectativas na aposta medieval.


Com o elenco de peso, excelente produção e ótimos efeitos visuais, a história da trama acabou não prendendo o público como esperado, e todo investimento se transformou em decepção. Muitas críticas dos telespectadores fez com que a emissora pedisse para o autor mudasse o rumo da novela e reescrevesse capítulos.

Críticas também não faltaram para Bruna Marquezine, que interpreta a vilã da história, “Catarina”. Na internet e até no grupo de telespectadores que Globo usa como feedback, a atuação da namorada de Neymar não agradou, fazendo com que ela mudasse a postura da personagem no meio do caminho.

Já se aproximando do fim, as críticas ainda não pararam. Na internet, uma seguidora resolveu dar sua opinião sobre o folhetim, e também sobre Marquezine, afirmando que a novela e a atuação da mesma teria sido péssima, além de discordar do que alguns estavam dizendo sobre ela ter "carregado" a novela nas costas, e por fim ainda acusou a global de ser a culpada de o autor ter que reescrever alguns capítulos.

Ao ver o comentário, a atriz rebateu, dizendo que novela é uma obra aberta, que no decorrer dela pode haver alterações e não depende só de uma pessoa. A atriz finalizou afirmando estar orgulhosa da sua evolução. Confira!


Foto: Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Postar um comentário

0 Comentários