Bruna Marquezine e outros famosos detonam jogador mexicano que pisou em Neymar

Miguel Layun está sendo atacado nas redes sociais


A Copa do Mundo da Rússia tem tirado os torcedores do sério, as emoções do povo brasileiro que está acompanhando os jogos é enorme, e a expectativa também. O jogador Neymar que teve uma lesão no tornozelo antes de começar os jogos, felizmente se recuperou a tempo e está fazendo seu trabalho no mundial. O último jogo que foi contra o México, nessa segunda-feira (2), o Brasil deu um show e ganhou por 2 a 0, mas o resultado não deixou os jogadores da seleção adversária muito contentes. Um dos jogadores, Miguel Layun, foi protagonista de momentos tensos dentro e fora do campo, com atitudes completamente inaceitáveis. O que causou revolta nos internautas e também nos famosos, onde até mesmo sua namorada, Bruna Marquezine, se pronunciou em defesa de Neymar.


O jogador na primeira cena, puxou agressivamente Neymar para que ele se levantasse logo após ele ter caído, bem na frente do juiz e das câmeras presentes no local. Os ataques por parte dos torcedores brasileiros então começaram, inúmeros internautas foram até o perfil oficial do mexicano, detonando ele por suas péssimas atitudes. Mas a confusão não parou por aí e os famosos como Cléo Pires, Tatá Werneck, Adriane Galisteu, Rafael Zulu (amigo de Neymar) e até a própria Bruna Marquezine, também se pronunciaram a respeito da atitude de Miguel, que foi exposta mundialmente. O motivo maior para tudo isso foi que durante o jogo, enquanto Neymar estava fora de campo, o mexicano pisou propositalmente no calcanhar do camisa 10, que todos sabem que ele teve que fazer uma operação no pé e ficou um tempo com ele imobilizado pouco antes do início da Copa do Mundo.

Foto: Globo/Twitter
A atitude do mexicano foi filmada e logo se espalhou por toda a internet, e em uma das páginas que postaram um dos vídeos de uma das situações, a atriz Bruna deixou um comentário enfático: "NÃO ENCOSTA NO MEU NAMORADO". Por fim, publicou um stories em sua conta do Instagram, expondo seu orgulho por seu namorado ter sido considerado o melhor jogador da partida, "Você merece. Orgulho que não cabe no peito. Toda honra e toda glória para Ele. O inimigo se levanta para cair porque a justiça de Deus não falha", escreveu a atriz marcando o jogador com a própria foto dele segurando o troféu do seu título.


Foto: Instagram

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Postar um comentário

0 Comentários