Seguidora tentou desmerecer esta atriz e levou uma resposta DESTRUIDORA!

Anna Rita Cerqueira


Alguns atores e atrizes começam a trabalhar muito cedo e acabam tendo que lutar para manter e construir suas carreiras, correndo atrás de papeis em que possam a se sobressaírem, demonstrando seus talentos. E, infelizmente, nem todos conseguem se manter, pois além de talento, tem que ter também sorte e oportunidade, o que poucos conseguem.


Há casos também de atores que conseguem ter uma carreira consolidada, estando sempre presente nas telinhas, mas não são tão populares nas redes sociais. O que não diminui em nada seus talentos e merecimentos.

Recentemente, a atriz Anna Rita Cerqueira, de 20 anos, na qual já possui uma extensa carreira e um vasto currículo, rebateu uma seguidora que tentou menosprezá-la em seu trabalho, com uma resposta afiada.

A atriz começou a carreira em 2007, na novela ‘Eterna Magia’, da Globo, e só no plim plim ela participou de oito trabalhos, incluindo séries e novelas. Mas foi em 2011 e 2013 que ganhou destaque ao interpretar duas personagens diferentes, em épocas distintas. Após sua saída da emissora dos Marinhos, Anna Rita foi para RecordTV, onde também realizou alguns trabalhos.


Em uma publicação no Instagram, uma seguidora questionou quem era Anna mesmo, a chamando de “flopada”, termo para denominar algo ou alguém fracassado. Ao ver o comentário, a atriz não deixou barato e deu uma baita resposta na internauta. Enfática, ela disse que possuía mais de 14 anos de carreira, está na sua sexta novela e tem um curriculum com mais de cinco páginas. E finalizou questionando o nome da internauta.

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários