Após duras críticas na Copa do Mundo, Neymar toma atitude radical em seu Instagram

Jogador ficou irritado com críticas em seu perfil


Após o último jogo do Brasil contra a Costa Rica na Copa do Mundo da Rússia, a Seleção Brasileira lutou e deixou os brasileiros que acompanhavam o jogo apreensivos, já que os gols só foram aparecer nos acréscimos do segundo tempo. O atacante Neymar apesar de ser o protagonista de um desses gols, recebeu inúmeras críticas sobre seu desempenho durante todo o jogo, deixando os torcedores irritados e também desmotivados com sua conduta dentro de campo, que resultou até mesmo em um cartão amarelo por expressar sua revolta com o juiz. Os gritos de quem estava na arquibancada foram só o começo da insatisfação e isso se refletiu até mesmo nas redes sociais do jogador.

Uma das pessoas mais seguidas do Instagram, Neymar já passa dos 95 milhões de seguidores em sua conta na rede social, tem sido bombardeado de comentários negativos em suas publicações desde o primeiro jogo do Brasil contra a Suíça, por seu desempenho dentro de campo. Nessa última disputa contra a Costa Rica, não foi diferente, durante quase toda a partida o namorado de Bruna Marquezine foi detonado em seu perfil, até mesmo com o último gol que fez no finalzinho do jogo, os seguidores não conseguiram perdoar que Neymar poderia ter se saído melhor.

Após ver a proporção que a atitude dos internautas tinha tomado, muito irritado o camisa 10 da Seleção, optou por bloquear os comentários em suas fotos, deixando a permissão apenas para quem ele segue. Se você acessar a conta dele, nesse momento irá perceber que em suas fotos que antes chegavam a milhares de comentários, agora não passam de 200, sendo que algumas estão com menos de 10.



Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Postar um comentário

0 Comentários