Surpreendida no 'Altas Horas', namorado bonitão de Laura Muller chama atenção na internet

Internet aprovou


Rolaram surpresas no 'Altas Horas' deste sábado, 10, que teve como convidados Angélica, Marjorie Estiano, o grupo Revelação e Claudia Leitte. Mas durante a atração comandada por Serginho Groisman, houveram participações especiais de Luciano Huck e do namorado da sexóloga Laura Müller, em comemoração ao Dia dos Namorados. Mas o que chamou atenção dos telespectadores foi a surpresa de Laura Müller ao receber o namorado Ricardo Ferreira, com quem namora desde o início do ano.  


Laura já participa da atração há 11 anos, tirando dúvidas sobre sexo da platéia e convidados - o que muitas vezes, rende pérolas - e durante o último programa, recebeu a visita inusitada do namorado. O casal se conheceu numa balada em Maresias, litoral de São Paulo, durante o Carnaval. A beleza e desenvoltura de Ricardo, que é mineiro e advogado, chamou bastante atenção na internet.

Foto: Gshow/Divulgação
“Neste ano, estou namorando, e estou apaixonada. Vai ser o primeiro Dia dos Namorados com ele. Grandes expectativas”, contou Laura a Serginho. O namorado chegou a ser questionado ser não ficou "nervoso" na "hora H" por Laura ser sexóloga, mas ele disse nem ter se ligado em quem ela era.

Foto: Gshow/Divulgação



Postar um comentário

0 Comentários