Curtinho: Fernanda Souza dá repaginada no visual após quase dois anos ruiva

Transformação


Constantemente os famosos mudam o visual, seja para se adequar melhor a algum trabalho atual, para se desprender do antigo trabalho, ou simplesmente pelo desejo de transformação. Sempre que ocorrem algumas dessas mudanças, eles fazem questão de compartilhar em suas redes sociais para saber a opinião dos seus seguidores. A atriz e apresentadora Fernanda Souza que já teve vários tipos, estilos e cores de cabelo, mais uma vez resolveu mudar seu visual.


Depois de quase dois anos ruiva, a apresentadora do 'Vai Fernandinha' no Multishow, deu uma repaginada nas madeixas e mostrou o resultado em seu Instagram perguntando o que seus seguidores acharam. Dessa vez Fernanda não teve medo de inovar e fez um corte bastante ousado que ainda não tinha usado antes, tirou bastante o comprimento do cabelo, dando um ar mais moderno, além de mudar também a cor para uma mais escura com mechas claras.

“Eu dei mais uma cortadinha. Ele já estava curto e todo mundo fala que quem corta cabelo fica viciado. Então, dei mais um cortezinho e escureci. Eu fiquei quase dois anos ruiva e queria muito voltar a ser morena, e aí voltei com ele agora assim”, disse à revista Marie Claire.

Foto: Instagram

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Postar um comentário

0 Comentários