Internautas acusam Viviane Araújo de ter editado foto antes de postar e ela xinga eles

Indignada


Viviane Araújo é uma das famosas donas de um corpo que faz inveja para muitas, e exibe ele em suas redes sociais postando fotos de biquíni com frequência. Orgulhosa do corpo que conquistou, mantém ele com dieta e sempre indo à academia, os internautas podem acompanhar tudo isso, pois ela mesmo costuma publicar fotos da sua alimentação e das idas aos treinos. É através de sua conta oficial que ela também interage com seus fãs, respondendo comentários, elogios e dúvidas sobre sua rotina. Porém após postar uma foto de biquíni, coisa que ela faz constantemente, alguns internautas acusaram a atriz de ter utilizado o famoso editor de imagens Photoshop antes de postá-la.


As acusações não agradaram em nada e Viviane respondeu alguns comentários muito indignada e revoltada. Além das críticas sobre seu corpo estar supostamente exagerado, outros estavam realmente afirmando com toda convicção de que ela teria aumentado o bumbum e diminuído a barriga através do programa de edição. Viviane acabou respondendo a diversos comentários, chamando os seguidores de recalcados e ridículos, negando que teria alguma edição, e disse que era apenas uma pose que a favorecia e que murchado a barriga prendendo a respiração.

Confira a foto postada por Viviane a seguir, e depois as respostas:


Foto: Instagram


Foto: Instagram
A nossa equipe do Superfeed que trabalha com o Photoshop, analisou a foto de Viviane, e foi possível constatar que de fato, não há uma edição para diminuir ou alterar o tamanho de seu corpo. Há apenas um efeito na barriga e axila, para dar aquele aspecto de liso, muito comum em filtros de aplicativos de edições ou até mesmo das próprias câmeras de celulares.

Postar um comentário

0 Comentários