Túlio Gadelha surpreende Fátima Bernardes na 1ª viagem internacional do casal por detalhe

A diferença nas bagagens chamou atenção


Na noite de quita-feira (10) a apresentadora Fátima Bernardes embarcou para uma viagem internacional rumo à Miami, nos EUA. Ela anunciou o motivo de sua viagem em seu programa 'Encontro' no mesmo dia da partida, alegando que irá para receber um prêmio por seus 30 anos de carreira, e claro que ela não conteve a alegria. 


Já no aeroporto, apareceu nas redes sociais revelando quem iria acompanhá-la nessa viagem, e para "surpresa" de muitos, ela irá muito bem acompanhada com a presença ilustre do seu namorado Túlio Gadelha, que surpreendeu tanto ela quanto os internautas ao postar uma foto do casal em seu Instagram por um detalhe inusitado, a gigantesca diferença entre a bagagem entre eles.

Ao se encontrarem no aeroporto Fátima percebeu que faltava algo, e perguntou ao seu namorado onde estava sua bagagem. Muito singelo, Túlio mostrou uma pequena bolsa de lado e falou: "Está aqui amor", logo a apresentadora que estava puxando uma mala grande de rodinhas, começou a rir. Ele contou o relato com direito a declaração, em uma legenda da foto dos pombinhos durante o embarque.


Túlio ainda compartilhou no Stories de seu Instagram cenas de sua amada apertando os passos para não perder o voo, que ao mesmo tempo declarou que nunca tinha se atrasado para pegar uma avião.

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários