Impressionante: saiba quanto a ex-BBB Ana Clara fatura para fazer presença VIP em eventos

Puro sucesso!


Já é de praxe todo fim de edição do BBB os ex-participantes que se tornam celebridades instantâneas, ganharem com participações VIPs ou como DJs. Depois da final da edição 18, alguns ex-brothers estão ganhando em cima de presenças em festas e eventos, exemplo disso são os participantes Lucas, Breno, Ana Clara, Paula e Gleici. O histórico é grande em todo fim de edição, são mais de 200 participantes que já agarraram essa oportunidade.


Mas dos 18 participantes da última edição, uma tem se destacado absurdamente e não é a campeão Gleice, mas sim, Ana Clara. Ela pode não ter vencido o grande prêmio do reality, porém ela conquistou alguns méritos que são bem interessantes destacar, que foi seu reconhecimento pelo público, e por isso ela está com status de estrela, faturando muito com presenças em eventos.

Os frutos colhidos dessa grande caminhada foi o valor que é cobrado nessas presenças, de acordo com o Jornal Extra, a representante da família Lima vem cobrando R$ 35 mil para ficar duas horas em um evento. Além disso, se o contratante for de outro estado, o valor pode ser maior ainda, por contar em duas passagens aéreas, hospedagens, carro à disposição e alimentação, é claro. Outra coisa que ficou bem destacado nessa lista é que seu pai, Ayrton não está incluído nesse pacote.



Postar um comentário

0 Comentários