Contagiada pelo "Ryca Vírus", MC Loma surge com visual deslumbrante e surpreende!

Até ela se surpreendeu 


A fama e o sucesso da pernambucana MC Loma de apenas 15 anos veio de maneira repentina, e proporcionou para ela e suas duas amigas, Mariely e Mirella, conhecidas como 'As Gêmeas Lacração', uma infinidade de coisas que por não terem condições financeiras anteriormente, elas não podiam fazer. Coisas simples como comer um lanche no Mc Donald's, foram sonhos realizados pelas meninas, e tudo isso graças ao seu público que acompanhou e deu suporte para seu crescimento. Depois do seu hit que virou febre nacional 'Envolvimento', Loma já lançou várias outras músicas, todas acompanhadas de clipes.


A mais nova MC do pedaço, veio conquistar o coração de todos com seu jeito engraçado, simples e feliz de ser, que contagia todos ao redor. Tanto sucesso proporcionou a pernambucana a concorrer a premiações nacionais, e junto com toda essa fama ela pôde realizar mais um dos seus sonhos, que era dar uma repaginada no visual.

Com o visual completamente diferente, Loma surpreendeu a internet ao aparecer deslumbrante para a premiação MTV Miaw. Ela contou com a superprodução do maquiador badalado Augustin, e ficou irreconhecível. Muitos elogios surgiram após as fotos postadas do resultado final, onde Loma aparecia com cabelos mais longos e até mesmo lentes de contato. Os internautas despejaram comentários sobre o quanto ela ficou diferente e linda, e após toda essa transformação, todos estão querendo ser picados pelo "Ryka Vírus" também.

Confira!

Foto: Instagram


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários