Após chamar Flávia Alessandra de 'cafona', Antônia Fontenelle volta a alfinetar a atriz

"Falo na frente, não sou covarde"


Antônia Fontenelle de fato não se intimida nem um pouco com nada, após a última polêmica em que a atriz chamou a Flávia Alessandra de cafona em um postagem no Instagram, ela voltou a falar sobre o assunto recentemente. Como noticiamos aqui no Superfeed, Antônia e Flávia não se bicam, ambas se enfrentaram na justiça para disputarem a herança do falecido ator e diretor Marcos Paulo, na qual já foram casadas, sendo Fontenelle a viúva. Quem venceu a batalha judicial foi Antônia, mas Flávia também ficou com parte do patrimônio de Marcos, já que possui uma filha com ele. 


Como foi Flávia que entrou com a ação judicial pela herança de Marcos, Fontenelle teria todos os motivos para detestá-la, e ao que parece, ela faz isso sem medo. Após a repercussão do comentário de Fontenelle em uma foto de Flávia, na qual a chamava de cafona, logo os seguidores bombardearam o Instagram da atriz a chamando de recalcada, e que desse jeito não dava para defendê-la.

Um dos seguidores escreveu que ao comentar na foto de Flávia, Antônia só estaria dando mais Ibope à ela, em seguida a loira respondeu dizendo que ela está precisando mesmo. Já em outro comentário feito por outro seguidor, ele diz que adora Fontenelle mas pede à ela que pare de cutucar Flávia. Ao ver o comentário, Antônia prontamente respondeu dizendo que não é covarde e fala na frente, e finalizou dizendo que não precisa que a defendam. Confira a seguir!

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários