Bem resolvidos: famosos brasileiros que mantém uma boa relação após o termino

Bons amigos


Durante todo e qualquer relacionamento, existem os momentos bons e ruins, mas que sem sombra de dúvidas, marcam a vida de todos os envolvidos, principalmente se o casal tiver filhos juntos. É perante esses altos e baixos da relação, que o casal irá decidir o que é melhor para ambos se manterem felizes. Algumas das vezes a opção mais viável é a separação, e para muitos assim que acontece o término, dependendo de que forma ele ocorreu, preferem não ter mais contato com o ex, porém para outros eles passam a ser apenas amigos e convivem em harmonia com seus atuais e filhos também. No meio dos famosos particularmente, parece que uma boa parcela é adepto a segunda opção.


Claro que também existem aqueles famosos que terminam o relacionamento brigados e evitam o contato a partir de então, mas a lista que a gente trouxe para você hoje, são as de ex-casais que continuam se dando bem, inclusive mantendo uma boa relação com os novos relacionamentos de ambos. Alguns deles com filhos que são acolhidos por ambos os lados e conseguem ter a presença dos pais em suas vidas mesmo eles estando separados e em um novo relacionamento. Além de ser importante ressaltar o quanto essa boa relação faz bem para o desenvolvimento da criança, afinal ela se sente amada e não absorve os problemas envolvendo o término dos pais.

Veja a seguir, 8 casais famosos que continuam se dando bem:

#1 Maria Ribeiro e Paulo Betti
Foram casados por 4 anos, e tiveram um filho chamado João. Mesmo com o término permanecem amigos. Maria deixou suas felicitações sobre Paulo ter se tornado avô, e cita a ex dele, Eliane Giardin como "musa".
Foto: Brazil News

#2 Lívian Aragão e Nícolas Prattes
O termino, segundo os dois, teria sido a falta de tempo e agenda lotada, mas que não houve problema nenhum, mesmo eles trabalhando no mesmo ambiente a amizade continuava firme.
Foto: Gshow


#3 Cláudia Raia e Edson Celulari
Terminaram o relacionamento de 17 anos em 2010, no qual tiveram dois filhos, mas seguem sendo amigos. E Cláudia não poupa elogios para o ex-marido publicamente, como fez ao apoiá-lo quando o mesmo descobriu que estava com câncer, em 2016.
Foto: Gshow

#4 Ticiane Pinheiro e Roberto Justos
Foram casados por 7 anos, e tiveram uma filha que se chama Rafaella. Eles continuam amigos mesmo depois do término, inclusive criam sua filha juntos, mesmo os dois já estando em outros relacionamentos.
Foto: Rio News/Quem

#5 Letícia Spiller e Marcello Novaes
O relacionamento de 5 anos terminou deixando um filho, chamado Pedro, mas a amizade entre eles permaneceu, tanto que vivem aparecendo nas redes sociais um do outro nas datas comemorativas e programas que curtem fazer juntos.
Foto: Gshow

#6 Grazi Massafera e Cauã Reymond
O casal passou 6 anos juntos e tiveram uma filha, que colocaram o nome de Sofia. Mesmo após o término, a amizade continua e a divisão da guarda da filha é tranquila, sendo que ambos já apareceram em festas da pimpolha com seus novos parceiros.
Foto: AGNews

#7 Luciano Huck e Ivete Sangalo
O relacionamento do casal durou apenas 6 meses e foi 4 anos antes de Huck se casar com Angélica, porém a amizade continuou pelos anos seguintes, e hoje Ivete é também amiga de Angélica que se divertem bastante juntas.
Foto: Instagram/Ag.News

#8 Fátima Bernardes e Willian Bonner
Casados por 26 anos, tiveram três filhos. Por trabalharem 21 anos juntos, o termino chocou o país e seus fãs. Mas ambos já estão se relacionando com outras pessoas, e o próprio Bonner chegou a curtir foto na rede social de Fátima na qual ela está em clima de romance com seu atual namorado.
Foto: Gshow

Postar um comentário

0 Comentários