Treta: Sem medo, Antônia Fontenelle chama Flávia Alessandra de cafona nas redes sociais

Alfinetada para a rival


Os famosos que não se dão bem, muitas vezes evitam se encontrarem, mas por terem o risco de trabalharem juntos ou comparecerem ao mesmo evento, muitos preferem não levar a público suas rixas. Mas essa "regra" não vale para Antônia Fontenelle, a apresentadora não se intimida com isso, e não só traz a público quem é sua oponente, como também deixa alfinetadas bem diretas.


Para entender melhor, a rival de Fontenelle é a atriz Flávia Alessandra, que já foi casada e teve uma filha com o falecido marido de Antônia, Marcos Paulo. Elas já não se bicavam, mas a confusão se instalou de vez após a morte do ator e diretor de televisão, numa briga judicial entre as duas por conta da herança deixada por Marcos. Fontenelle venceu a causa e também recebeu parte da herança, mas a rixa entre as duas foi levada a diante e continuou mesmo após o processo.

Em uma publicação feita por uma conta no Instagram, foram postadas fotos de Flávia Alessandra feitas por um paparazzi, enquanto ela passeava em um shopping do Rio de Janeiro, no último final de semana. Ao que tudo indica, após ver essas fotos Antônia soltou uma alfinetada e ofensa para a atriz, quando comentou: "Cafona".

Flávia em um shopping do Rio, neste final de semana. (Foto: Instagram/Ag.News)
Após o comentário de Antônia, logo uma seguidora respondeu ao comentário expondo sua péssima experiência ao conhecer Flávia quando era criança, afirmando que ela teria sido "um nojo" ao dizer que não iria tirar foto, somente dar autógrafo, coisa que traumatizou a internauta. Fontenelle respondeu o comentário da seguidora, alfinetando mais uma vez sua rival, dizendo que ela deveria te mandado Alessandra "enfiar o autógrafo na olhota". Confira a seguir!


Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários