Veja as tatuagens dos famosos brasileiros e seus significados

Lembranças na pele


As tatuagens têm se tornado cada vez mais comuns entre as pessoas, principalmente no meio dos famosos. Elas são feitas por muitos para eternizar algum momento importante, algo que tenha um significado forte para a pessoa ou até mesmo porque simplesmente tenha gostado do desenho. Seja qual for o motivo, é uma escolha que deve ser feita com cautela, afinal se tiver arrependimento o processo para retirar uma tatuagem é mais dolorido e custa muito mais caro do que fazê-la. Talvez por esse motivo muitos artistas fazem suas tatuagens com algum significado importante, e que inspiram muito a alguns fãs fazerem tattoos parecidas.


Se você está procurando inspiração para fazer uma tatuagem, e sabe que existem inúmeros exemplos e dicas pela internet, já tentou conferir alguma tattoo dos famosos? Pois geralmente elas acabam virando tendências. Mas se apenas está curioso e quer saber quais são as tatuagens que os artistas andam fazendo e qual significado que elas representam, a gente pode te ajudar também. Trouxemos alguns dos famosos que possuem tatuagens pequenas, grandes, coloridas, poucas ou muitas, mas que por algumas não estarem tão expostas, nem sempre todos sabem a quantidade de "riscos na pele" que eles têm. Confira se o seu artista favorito está na lista, e quem sabe não te inspire a fazer alguma tatuagem igual a de seu ídolo.

Confira:

#1 Sasha Meneghel
A modelo e estudante de moda, filha da apresentadora e rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel, têm algumas tatuagens sendo uma delas, feita com sua amiga. Tem outra que foi feita no pé direito com sua mãe, além do simbolo de seu signo (Leão) ela tem uma cruz na nuca e um ramo de folhas com flores no braço.
Foto: Instagram/YouTube

#2 Larissa Manoela
A atriz mirim possui uma tatuagem, ela tem escrito a palavra "Família" na nuca, com três passarinhos pousados, que representa ela e seus pais.
Foto: Instagram/YouTube

#3 Angélica
As tatuagens da apresentadora são homenagens para seus filhos, Eva, Joaquim e Benício.
Foto: Instagram/YouTube

#4 Antônia Fontenelle
A atriz e apresentadora tinha nos punhos as iniciais dos seus dois ex-maridos, porem ela cobriu com desenho de um espelho de Oxum, e o outro com uma rosa colombiana. Além de frases e desenhos espalhados.
Foto: Instagram/YouTube


#5 Luiza Possi
A cantora que tem várias tatuagens, dentre elas um símbolo em aramaico no pulso e também um ideograma chinês na nuca, que era para significar "o entusiasmo reúne forças para o mesmo objetivo que só a música consegue reunir". Mas após um amigo dela ver a arte, ele disse que o tatuador errou o traço e está escrito "frango assado".
Foto: Instagram/Gshow

#6 Fernanda Souza
A atriz tem no punho "Toda Glória a Ele" e no outro possui um símbolo aramaico, além de uma pequena cruz no pé, que foi feita por Sasha Meneghel.
Foto: Instagram/YouTube

#7 Carolina Dieckmann
A atriz tatuou o nome do filho, "Davi", no seu punho, além de um ramo de flores no braço.
Foto: Instagram/Gshow

#8 Deborah Seco
 Atriz além de ter borboleta nas costelas, fez algumas frases e palavras pelo corpo, dentre elas estão "Amor à arte", "Liberté" e "Livrai-me de todo mal".
Foto: Instagram/Gshow

#9 Isis Valverde
A atriz tem diversas tatuagens, dentre elas está duas máscaras de teatro na costela, homenageando sua profissão. Além de uma frase tatuada na nuca "Dominius pascit me", que significa "O senhor é meu pastor e nada me faltará" em latim. Em seus tornozelos ela tem a data de um acidente que passou, e um mapa do Brasil bem pequeno.
Foto: Instagram/YouTube

#10 Anitta
A cantora possui algumas tattos pelo corpo também. Uma clave de Sol em seu ombro está em processo de remoção. Possui também o símbolo do infinito, um coração no dedo e escrito "Amor, Respeito, Verdade" nas costelas. Além de uma gaiola aberta nas costas, também tem "Be Good" (Seja bom) na panturrilha e uma chave no braço.
Foto: Instagram/Gshow

#11 Cléo Pires
A atriz tem vários desenhos, dentre eles estão as palavras "Hanter" (caçador), "Liberté" perto do seio, além de uma serpente no ombro, um diamante no braço, um dragão nas costas e mais tatuagens pequenas espalhadas.
Foto: Instagram

#12 Giovana Ewbank
A atriz e apresentadora tem uma palavra em árabe tatuada no antebraço que significa "Já estava escrito", que está relacionado ao processo de adoção da sua filha Titi. Dentre outras pequenas espalhadas pelo corpo.
Foto: Instagram/YouTube

#13 Bruno Gagliasso
O ator tem muitas tatuagens pelo corpo, porém a que chama bastante atenção é o desenho que tatuou no braço dele com sua filha Titi, que adotou com sua esposa, Giovana Ewbank.
Foto: Instagram

#14 Neymar
O jogador tem diversas tatuagens, uma parte em homenagem aos membros da sua família, pai, mãe, irmã e seu filho Davi Lucca, e variam entre a caricatura ou o nome do familiar.
Foto: Instagram

#15 Bruna Marquezine
Atriz tem tatuagens pequenas e delicadas pelo corpo, um coração no dedo, uma cruz nas costelas e uma âncora em seu calcanhar.
Foto: Instagram/YouTube

Postar um comentário

0 Comentários