Seguidora diz ter pena de Preta Gil por ela não conseguir emagrecer e cantora responde

"Vou orar por você" 


As críticas sobre o corpo das pessoas que estão com suas gordurinhas é sempre mais pesada, afinal infelizmente ainda se é cobrado um padrão de corpo, principalmente para as mulheres que não condiz com a realidade da grande maioria. Até mesmo as famosas não ficam de fora, e por estarem mais expostas acabam recebendo bastante comentários e críticas principalmente nas suas contas pessoais na internet.

A cantora Preta Gil de 43 anos, que adora postar fotos de biquíni em seu Instagram, inspira muitas mulheres a aceitarem melhor seus corpos do jeito que são, e que não precisa ser extremamente magra para isso. Porém ela, assim como todas as outras, ainda é alvo de internautas que vão até seu perfil para deixar comentários nada agradáveis em relação à sua forma física. Ainda na páscoa recebeu comentário em uma das suas fotos, de uma seguidora que lamentava por ela não conseguir emagrecer, mesmo tendo tempo e dinheiro para isso, prontamente a cantora respondeu em sua defesa.


Após a internauta deixar o comentário com tanta maldade e desdém a respeito do corpo da cantora, afirmando que ela poderia sim emagrecer pois tinha dinheiro e tempo para viajar, logo teria também para perder peso. Preta em resposta desejou que fosse tirada toda maldade do coração da seguidora, e que ela melhorasse como ser humano. Rebatendo o mal com seu bom coração, a cantora ainda afirmou que iria orar para que a internauta não precisasse fazer comentários desse tipo, pois são extremamente ofensivos.

Veja resposta completa a seguir:

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários