Isis Valverde responde seguidora que questionou sobre sua barriga de grávida

"Povo ansioso"


Muitas mulheres em algum momento da vida sonham em ser mãe, tanto que ficam com os olhos brilhando todas as vezes que se deparam com um bebê, criança ou outras mulheres grávidas. O barrigão tão desejado, também é almejado por muitas artistas, e essa felicidade finalmente chegou para a atriz Isis Valverde (31 anos), gravida do seu primeiro filho, ela e seu noivo, o empresário André Resende, parecem estar super felizes com a novidade. Mesmo após a separação deles em dezembro, eles retornaram com força total e agora com mais motivos ainda para permanecerem firme com o noivado.


Após Isis Valverde fazer a divulgação da sua gravidez para seus fãs, foi recebida com muito carinho pelo público, com comentários de felicitações. Ela e seu marido fizeram ensaio de fotos tomando banho em cachoeira, e a atriz só de biquíni deixou alguns intrigados com a barriga da mais nova mamãe que permanece chapada.

Uma seguidora após ver as fotos, perguntou para a atriz onde estava a barriguinha de grávida, afinal ela e o público gostariam de acompanhar o desenvolvimento do bebê. A pergunta acompanhada de elogios "mesmo grávida, continua linda e maravilhosa", foi respondida por ela, pedindo calma, pois ainda estava de poucas semanas, e que provavelmente a barriguinha só iria começar a crescer quando fizesse três meses de gravidez.

Veja resposta completa:

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários