Após foto com nudez no Instagram, Isis Valverde é criticada e discute com seguidora

Rolou textão


Nesta segunda-feira (16) a nova grávida do mundo dos famosos, Isis Valverde postou em sua conta oficial no Instagram uma foto que gerou polêmica e discussão na rede social. A imagem em questão são de três mulheres seminuas imitando um quadro com 'As Três Garças', da mitologia grega. A postagem gerou debate entre seus seguidores a respeito do que é arte, contestando a nudez, achando vulgar, o que fez com que Isis respondesse uma internauta. 


"Arte x Vida #ApenasCorpos" diz a legenda da imagem postada pela a atriz global. Logo em seguida, seus seguidores criticaram, "Meu Deus, que coisa ridícula!", comentou uma seguidora. "A arte perdeu seu valor quando as atrizes de novela, que teriam a oportunidade de influenciar pessoas mostrando solidariedade, respeito e amor ao próximo preferem exibir seus corpos número [nu]. Qual o objetivo?”, escreveu outra seguidora, que foi respondida por Isis em seguida.

Enfática, Valverde rebateu dizendo não ver nada de mais na imagem: "Hipocrisia não por favor! Não há nada agressivo na imagem acima, apenas o corpo humano e isso é extremamente normal”. Veja a seguir, a resposta completa da atriz, que recebeu mais de 20 mil curtidas.

Foto: Instagram
Veja a imagem postada por Isis em seu Instagram:
Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Postar um comentário

0 Comentários