Biel é acusado de agressão pela ex-esposa e ele posta vídeo da briga

Baixaria


Morando nos Estados Unidos desde a polêmica acusação de assédio à uma repórter no Brasil e afastado da mídia, Biel mais uma vez está envolvido em uma confusão. Desta vez o cantor de 22 anos está sendo acusado pela ex-namorada, a modelo brasileira Duda Castro, de agressão física, moral e verbal. A briga aconteceu na casa onde os dois moravam em Los Angels, Califórnia, no domingo de Páscoa, mas só agora a digital influencer resolveu expor o caso, que logo teve uma grande repercussão nas redes sociais. O que fez com o que o cantor também fizesse acusações à ex-parceira, divulgando vídeos e fotos do momento da briga.


Duda afirma que sofreu diversas agressões e humilhações do cantor, e que ele teria assumido que o casamento foi apenas para ele conseguir legalidade no país. Durante a briga, ela contou ter sido agredida por Biel e sua irmã mesmo após desmaiar, por fim, ela também o agride lhe atirando um copo em seu rosto, que recebeu treze pontos, o momento foi divulgado pelo cantor em seu Instagram.

Foto: Instagram
Mas segundo a modelo, a irmã do cantor estava filmando a discussão propositalmente, pois existia uma preocupação do funkeiro em perder seu Green Card (que dá direito de permanecer no país) e seus bens, quando ocorresse o divórcio que já está em andamento, portanto a briga registrada teria sido o "plano perfeito" para que isso não acontecesse.

Veja o vídeo postado por Biel em seu Instagram, onde é possível ver o momento em que Duda atira um copo em seu rosto no calor da discussão, que acontece em inglês com muitos xingamentos.


Em um desabafo, Duda também conta que Biel alegava sempre não ter dinheiro, mesmo com diversos contratos fechados na América, fazendo com que a modelo arcasse com todas as despesas da casa e inclusive viagens e objetos de luxo que ele adquiria, fazendo com que ela acumulasse uma dívida de 12 mil dólares, que resultou na perda da casa onde moravam.


"Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta."

Foto: Divulgação
Por fim, Duda teria sido presa pela agressão filmada, mas a corte americana está envolvida no caso e Biel pode ser deportado.

Postar um comentário

0 Comentários