Ana Hickmann responde comparação que seguidora fez entre elas duas e surpreende!

Fortalecendo a autoestima


A todo momento, muitas mulheres estão apontando algum defeito no seu corpo, a insatisfação infelizmente, está presente na grande maioria e é realmente muito melhor quando começam a aceitar seus "defeitinhos". Para a grande maioria das mulheres as referências de beleza são as famosas, que são vistas e admiradas por milhões de fãs e levam uma vida que na maior parte do tempo estão expostas na mídia. Contudo as artistas seguem dieta, fazem exercícios regularmente, tudo para manter seus corpinhos em dia, mas assim como todos, possuem "defeitos" que toda mulher pode ter.


A modelo e apresentadora Ana Hickmann faz questão de exaltar não só a sua beleza, mas também as de suas fãs. Foi o que ela fez recentemente em resposta à uma seguidora em seu Instagram, que comentou se sentir feia diante do espelho.

Em uma das fotos postadas pela apresentadora, uma seguidora fez elogios, até então normal, já que ela recebe muitos elogios em suas fotos, porém a internauta fez comparações entre as duas, afirmando que conseguia ver a Ana Hickmann muito diva e maravilhosa, mesmo sendo magrinha, porém quando se olhava no espelho se sentia feia e "só a capa do Batman" (se referindo a sua magreza). Ana ao ver, não poupou elogios para a seguidora, chamando-a de linda e poderosa, dando um "up" na sua autoestima, aconselhando-a a usar o espelho apenas como acessório, como se fosse uma bolsa por exemplo.

Veja a seguir resposta completa:

Foto: Instagram


Postar um comentário

0 Comentários