Whindersson questiona silêncio do Oscar sobre a Síria e é massacrado por jornalista

Rolou treta entre o Youtuber e jornalista


Aconteceu ontem (4) em Hollywood, a 90ª edição da maior premiação do cinema mundial, o Oscar, consagrando o filme "A Forma da Água" como o grande vencedor de 2018. O aguardado evento é assistido por milhões de pessoas no mundo inteiro e conta com centenas de artistas consagrados, looks luxuosos e às vezes momentos embaraçosos, como no ano passado, que erraram o vencedor de melhor filme. Tudo o que é feito na premiação é repercutido, e nas últimas edições os astros do cinema tem protestado pela igualdade entre as mulheres e negros, que até então, ainda é injusto na disputa. E como é de costume, a mídia brasileira também cobriu o evento, muitos famosos acompanharam pelas redes sociais também, como o Youtuber Whindersson Nunes, que chegou a comentar no Twitter a falta de manifestação do evento sobre a guerra na Síria. O humorista acabou ganhando uma resposta afiada de um jornalista, gerando uma discussão entre eles.


Whindersson Nunes demostrou insatisfação ao ver que o Oscar não se manifestou sobre a guerra na Síria, que tem matado muitas crianças e repercutido nas redes sociais. Como o evento tem uma repercussão muito grande, alcançando uma média de 20 milhões de espectadores nos EUA, o humorista esperava algum tipo de manifestação. "Ninguém no Oscar falou sobre a Síria?", comentou o dono do canal no Youtube com mais de 27 milhões de inscritos. Ao ver o comentário, o jornalista Vinícius Sacramento, que trabalha em um perfil de notícias, mas respondeu usando sua conta pessoal, questionou Whindersson se o casamento dele, que ocorreu semana passada, falou sobre a Síria. O humorista acabou respondendo o jornalista com outra pergunta, dizendo que seu casamento não havia sido transmitido para 30 milhões de pessoas.

 Foi então, que o jornalista respondeu dizendo que o canal do Whindersson tem milhões de inscritos, e a guerra na Síria ocorre há 7 anos, sendo noticiada diariamente nos meios de comunicação e ele nunca sequer fez um vídeo sobre o assunto, então porquê ele estaria se importando naquele momento. E resumiu que o Youtuber usou o assunto apenas para ganhar seguidores. Vinícius, o jornalista, acabou ganhando apoio da maioria dos internautas, que disseram que Nunes foi massacrado com bondade. Veja a seguir.

Foto: Twitter


Veja completo clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários