Seguidora pede vestido da Flávia Alessandra emprestado no Instagram e ela responde

Humildade e gentileza


As redes sociais vem cada vez mais aproximando os internautas dos seus ídolos, afinal, através dela que o contato entre eles passou a ser maior. E além de permitir esse contato, virou uma plataforma de pedidos, seja de ajuda para alguma causa, ou de realizações pessoais dos fãs para seus famosos favoritos e tão admirados. Alguns dos artistas se predispõem a ajudar alguns pedidos feitos, enquanto outros aconselham também o que seria melhor a se fazer, o que também é uma forma de ajuda. Já aconteceu com a atriz Taís Araújo e desse vez quem entrou na onda e seguiu o mesmo caminho dela foi a também atriz Flávia Alessandra, que surpreendeu ao responder uma fã que pediu emprestado um dos seus vestidos na qual ela estava usando numa foto postada no Instagram. 


Vocês também tem aquela amiga que pede roupas emprestada para as datas comemorativas? Ao que tudo indica as fãs da Flávia Alessandra fazem isso. Após postar fotos no Instagram no estacionamento e dentro dos estúdios da Rede Globo com um vestido vermelho, que usou na gravação do programa "Tamanho Família" que homenageou o ator e apresentador Otaviano Costa, recebeu inúmeros elogios como de costume por seus seguidores. Porém uma admiradora fez um pedido inusitado, claro acompanhado de elogios.


A fã disse no comentário de uma das fotos que o vestido era muito lindo e pediu emprestado para poder usar em seu aniversário de 40 anos, que seria no mês de abril. Provavelmente fez sem expectativa e nem esperava receber alguma resposta, porém para a surpresa dela e de muitos que acompanham, a global respondeu ao seu comentário de forma positiva, e mesmo sem a seguidora acreditar, Flávia se prontificou a emprestar o traje. Veja resposta completa a seguir:

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários