Marília Mendonça detona participante do BBB18 em suas redes sociais

Cantora prefere um coqueiro do que Lucas


Não é de agora que os comentários feitos pelos famosos em suas redes sociais são motivos de polêmicas. A cantora intitulada rainha da sofrência, Marília Mendonça, costuma usar muito suas redes sociais para dividir seus momentos, se comunicar com os fãs, fazer seus desabafos e claro fazer suas declarações e deixar sua opinião. Não só ela, mas também muitos outros artistas parecem estar antenados e por dentro do que está acontecendo no Big Brother Brasil 18, e a cantora soltou o verbo sobre um dos participantes.


A sertaneja tem deixado sua opinião a respeito do BBB18, deixando claro para quem ela torce para sair do programa. Em uma das enquetes geradas nas redes sociais sobre quem deveria sair, a cantora comentou "O infiel", se referindo ao Lucas, que está na casa com muita proximidade à Jéssica, uma das participantes, mas ele tem uma noiva do lado de fora. A sinceridade que divertiu alguns pela ironia, afinal é o título de uma de suas músicas de sucesso, também incomodou outros. Mas o que tem chamado atenção mesmo é a declaração em que ela diz que se tivesse apenas o participante Lucas no mundo, que se autointitula bonito, e um coqueiro, ela preferiria o coqueiro. O comentário de Marília é referente a um vídeo em que o participante diz ser um "cara todo sério, bonitão", enquanto menospreza o outro participante Kaysar, "Sírio, refugiado, triste, mas que é feliz todo dia porque é grato a Deus por estar aqui".

Foto: Instagram/Twitter/Gshow

A postagem no Twitter tem repercutido bastante e ela acabou apagando, pois os fãs do Lucas passaram a incomodá-la. "Sem paciência pra 'infielináticos'", justificou-se. Em outra postagem, a cantora tinha declarado que não iria mais comentar a respeito do reality, mas que os participantes ficavam defecando pela boca, e esses videos ficavam sendo compartilhados, o que dificultava para ela não comentar algo.


Postar um comentário

0 Comentários