Juliana Paes surpreende fã que comentou não ter condições de comprar seu perfume

Humildade


As redes sociais continuam sendo um dos meios de aproximação, inclusive com os famosos para com seus fãs. Muitos seguidores, além de espalharem mensagens de amor e apoio para seus ídolos, aproveitam para fazer alguns pedidos também, e algumas vezes nem precisam pedir nada para receber alguma retribuição e ajuda dos artistas. Dessa vez a atriz Juliana Paes respondeu ao comentário de um internauta que provavelmente nem ele esperava que tivesse uma resposta dela, nem muito menos que iria ganhar algo sem ter pedido. 


Juliana tem uma linha de perfumes que iniciou os lançamentos em 2012, e não pararam de vir mais novidade a cada ano. Já são um total de 7 perfumes, que são os "Essense" 2012, "Exotic" 2013, "Glam" 2014, "Precious" 2015, "A Tentação"2016 e o ultimo lançado se chama "O Desejo", que recebeu assim como os outros muitos elogios, além de um preço que agradou muitos ele é vendido em perfumarias de todo país.

Após postar uma foto do seu ultimo perfume que se chama "Dêo Colônia Juliana Paes O Desejo" em parceria com uma rede de perfumaria, muitos internautas se prontificaram a conhecer, a comprar, e outros desejaram sucesso e parabenizaram pela nova conquista. Porém um deles fez um comentário afirmando que não teria condições de comprar o perfume, mas que um dia iria conseguir. Juliana além de ver o comentário da seguidora, respondeu oferecendo um de presente, "Me manda seu endereço no direct! Vou te mandar um de presente!". O que causou mais admiração ainda, e chuva de comentário positivos sobre a generosidade dela. Confira toda a resposta e gentileza da atriz a seguir: 

Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários