Jaqueline, segunda eliminada do BBB 18, comenta na própria foto e vira piada

Esqueceu de trocar de conta e pagou mico


Muitas sub-celebridades utilizam contas falsas no Instagram ou de outras pessoas, para quando fizerem uma postagem usando a conta verdeira, se auto elogiarem. Só que às vezes acontece de esquecerem de trocar as contas e acabam postando e comentando com o perfil verdadeiro, aí, o mico é certo. E foi o que aconteceu com a segunda eliminada do BBB 18, Jaqueline Grohalski, que depois de comentar na própria foto virou piada. Veja a seguir.

O Big Brother Brasil forma pessoas queridinhas mas também odiadas pelo público. A segunda eliminada com 65% dos votos Jaqueline Grohalski, já foi motivo de chacota antes mesmo de sair da casa, por ter arrumado confusão com o participante Mahmoud, onde ele afirmava que ela tinha prometido o anjo para ele mas deu à Jéssica, mas ela dizia não ter feito isso. Ao sair da casa, o apresentador Tiago Leifert afirmou "A gente viu o vídeo", sobre a promessa a Mahmoud, a ex-BBB continuou negando, o que causou alvoroço na platéia presente.

A última da vez é de que a participante comentou na própria foto após esquecer de trocar as contas no Instagram, virando piada imediatamente. Logo que percebeu o erro, Jaqueline apagou os comentários, mas já era tarde demais, os internautas já haviam printado. "Rainha", comentou a loira, seguido de emojis de corações.

Foto: Instagram
Não é a primeira vez que a agora ex-BBB virou piada na internet, no dia da sua eliminação, após sair do programa, que fica nos Estúdios Globo, RJ, Jaqueline foi para o hotel onde esperava ter um grande encontro com seus fãs, mas ela acabou tendo uma surpresa. Ao chegar onde ficaria hospedada, a biomédica aguardava ser recebida por inúmeros admiradores que supostamente estavam a sua espera, mas só haviam três pessoas. Ela chegou ao local gritando o bordão de uma outra participante da edição anterior "olha ela", e quando se deparou com apenas três gatos pingados, ficou nítida a decepção.

Postar um comentário

0 Comentários