Ana Hickmann é criticada após postar foto dando selinho no filho de 3 anos

Demonstração de afeto ou absurdo?


As redes sociais se tornaram um dos maiores meio de expor parte da sua vida, e para os famosos não é diferente. Além de muitos utilizarem como fonte de divulgação e muitas vezes de renda, outros utilizam para compartilhar com os internautas um pouco do seu dia ou algum momento marcante da vida. Ana Hickmann é uma das que sempre estão dividindo momentos com seu filho nas redes sociais, que conseguem receber grande carinho dos fãs, mas também torna fácil ser vítima de comentários com críticas e ofensas. Foi o que aconteceu com uma das ultimas postagens da apresentadora com seu filho.


A imagem que gerou polêmica dessa vez, foi de Ana Hickmann, que publicou uma foto no Instagram dando um selinho no seu filho Alexandre Junior, de 3 anos. A atitude da apresentadora dividiu opiniões e reacendeu a polêmica que ocorreu no Big Brother Brasil, com os participantes da família Lima, que trocavam selinhos. De um lado, algumas pessoas comentaram que era ridículo um pai ou mãe beijar na boca de um filho, reprovando o gesto da loira. Mas teve quem defendesse também o gesto, falando que era apenas uma demonstração de carinho e afeto de mãe para filho, e se tratava de algo diferente da família do BBB por ser uma criança, o que não é o caso das trocas de carícias entre uma família adulta.

Foto: Instagram

Uma publicação compartilhada por ahickmann (@ahickmann) em

Essa não é a primeira vez que as fotos da Ana Hickmann com seu filho geram alvoroço na internet. Quando a brasileira que se diz socialite, Day McCarthy ofendeu o garoto em um comentário xingando "Eita menino bicha ridículo! Horroroso e magrelo nojento", causou indignação nos fãs e também nos pais da criança. Tamanha confusão que desencadeou até mesmo em um boletim de ocorrência contra Day, que depois do ocorrido fez videos se desculpando em suas próprias redes sociais.


Ana já havia postado outra foto há umas semanas repetindo o gesto, que parece ser comum entre eles:

Postar um comentário

0 Comentários