Por onde anda a rolezeira mais famosa da internet? Veja como ela está atualmente!

Fechou! Veja como está a "rolezeira" mais famosa da internet 4 anos após o vídeo viral

Edição: Superfeed

No final do ano de 2013 uma prática entre entre jovens de São Paulo-SP chamou atenção da mídia, eram os famosos "rolezinhos", que aconteciam nos shoppings da cidade, virando até caso de polícia. Os encontros eram marcados pelo Facebook e reuniam multidões de até seis mil jovens, fazendo com que a polícia intervisse nos rolês, e até os proibindo. Na época, o portal UOL foi a um desses encontros saber dos próprios participantes do que se tratava a nova tendência, foi aí que surgiu o já clássico, vídeo das rolezeiras.  

Após a proibição dos rolês nos shoppings, os encontros passaram a acontecer em lugares públicos, como no Parque do Ibirapuera, onde foi gravado a matéria com as rolezeiras. O vídeo na época virou motivo de chacota, e os jovens foram duramente criticados nas redes sociais, mas com o passar do tempo foi viralizando e ganhando uma conotação de humor, gerando inúmeros memes. Destaque para Erika Kawanne, a menina do "E aí, vamo fechar?", ela é a mais memorável de todas.


O que aconteceu com a rolezeira Erika?

Na época da repercussão do vídeo, Erika que tinha apenas 14 anos, ainda continuou a usar suas redes sociais por um tempo, mas acabou se afastando depois, e simplesmente desapareceu até hoje. O que se sabe é que como o vídeo se tornou uma piada, Erika preferiu se reservar. Hoje em dia ela não usa nenhuma rede social pública com seu nome, e até mesmo seus amigos próximos mantém segredo sobre seu paradeiro.
Reprodução: Facebook
Um dos únicos registro da rolezeira Erika após o vídeo, em foto feita no inicio desse ano, ao lado de sua mãe.

Postar um comentário

0 Comentários