Seguidora diz que músicas de Luísa Sonza são "profanas" e leva baita resposta: "Deus se agrada com caráter"

Polêmica parceria "Flores", com Vitão, é sucesso nas plataformas

Foto: Reprodução/Instagram

Em meio ao recente fim de seu casamento e o lançamento de uma música e clipe que tem rendido muitas polêmicas, Luísa Sonza foi criticada nas redes sociais ao comemorar o bom desempenho de "Flores", sua parceria com Vitão. A nova música da cantora ficou em segundo lugar entre as 50 mais ouvidas do Spotify no Brasil, e ela usou seu Instagram para celebrar a conquista.

Na publicação, a loira postou um print da plataforma de música e pontuou na legenda: "Não adianta, Deus não solta minha mão, não!".


Vale ressaltar que além do novo hit, Sonza têm outras duas músicas figurando a lista das mais ouvidas na mesma plataforma, "Braba" e "Não Vai Embora" – esta, em parceria com Dilsinho.


No entanto, nem tudo são flores. Nos comentários da postagem, Luísa foi criticada por uma seguidora que usou o nome de Deus para discordar da artista. A estrela não deixou barato e fez questão de logo rebater o comentário.


"Deus não se agrada dessas músicas profanas não, minha filha", disse a internauta aos risos usando emojis. Ao se deparar com o comentário, Luísa deu uma resposta afiada à seguidora: "Deus se agrada com coração, com caráter. É com isso que ele se importa", disse ela. Ao concluir, Luísa ainda foi enfática dizendo que esses atributos, ela têm de sobra.



Luísa Sonza rebate crítica de seguidora - Foto: Reprodução/Instagram

Postar um comentário

0 Comentários