Veja como estão atualmente as pessoas de clássicos memes da internet

Memes famosos anos depois 

Chloe (Foto: Reprodução)

Os memes surgem espontaneamente através de simples imagens, gifs e vídeos que podem ser utilizados em diversas ocasiões dentro da internet. Foi por conta deles que a rede ficou muito mais engraçada, podendo ser utilizados até mesmo em discussões para quebrar o clima tenso e deixar mais descontraído. 

Mas já imaginou como seria se você se tornasse meme com aquela sua foto que mais detesta? Pois bem! Existem pessoas que cresceram exatamente nessa situação. A fama deles se tornou internacional e suas imagens foram utilizadas por inúmeras pessoas em ocasiões diversas. Aqui no Brasil, por exemplo, eles chegaram bombando e foram acolhidos mesmo com a imensidão de memes brasileiros que temos.


Hoje, o Superfeed vai te mostrar como estão atualmente as pessoas de clássicos memes da internet, anos depois do sucesso.

#1 Bebê determinado
O jovem americano Sam Griner é o bebê da foto que ficou conhecido na internet pela pose de "determinação", mas na verdade ele estava comendo areia. O clique foi feito em 2007, na Flórida, enquanto ele brincava na praia. Após sua mãe compartilhar a imagem é uma rede social, usuários passaram a dar um novo significado para foto, que acabou se tornando meme. Hoje, Sam atá com 13 anos e não gosta de ser associado ao viral.
Sam Griner, o "bebe determinado" (Foto: Reprodução)


#2 Disaster girl
A foto que se tornou meme foi tirada em 2004, nela, Zoe Roth aparece com um sorriso diabólico enquanto uma casa pega fogo ao fundo. Ela ficou conhecida na internet como "disaster girl", algo como "garota do desastre" numa tradução literal. O clique foi feito pelo seu pai, que é fotografo, e o "incêndio" era apenas um treinamento, que ficava a dois quarteirões de sua casa, em Mebane, Carolina do Norte. Atualmente, Zoe está com 19 anos.
Zoe, a "garota do desastre" (Foto: Reprodução)


#3 Mia Talerico
Muita gente já viu o meme dessa garotinha expressiva circulando na internet sem saber quem era. A cena faz parte da série do Disney Channel "Boa Sorte, Charlie!" (2010/2014), onde a atriz mirim Mia Talerico atuava desde bebê. Hoje, ela está com 11 anos e é uma influencer digital, com mais de um milhão de seguidores no Instagram.
Mia Talerico em "Boa Sorte, Charlie!" e atualmente (Foto: Disney/Reprodução)


#4 Se segurando
A foto de um rapaz fazendo força ao lado de uma garota - diferente da maioria dos memes que são espontâneos, foi feita propositalmente, em 2013. Na época, Michael McGee, o jovem da imagem, tinha 16 anos e foi fotografado pelo seu amigo, que publicou no Twitter.
Michael McGee, o meme "Segurando um peido perto de uma garota bonita" (Foto: Twitter/Reprodução)


#5 Incrédulo
Drew Scanlon é o homem que viralizou com a sua expressão de incrédulo. As imagens foram feitas em 2013 para um canal de entretenimento do YouTube, na qual Drew é produtor. Mas viral só aconteceu em 2015, após internautas fazerem gifs.
Foto: Imgur


#6 Chorando
A imagem desta mulher chorando é usada até hoje para demonstrar sofrimento nas redes sociais. O que muita gente não sabia, é que se trata de uma atriz premiada da Itália, Silvia Bottini. A foto que viralizou a partir de 2011, faz parte de um banco de imagens online, que acabou sendo usado de forma indevida na web. O meme fez tanto sucesso que Silvia se tornou a modelo italiana mais baixada do mundo do site de imagens, com mais de 25 mil downloads. Atualmente ela está com 38 anos e mora nos EUA, onde se dedica a sua carreira.
Silvia Bottini, a mulher chorona do meme (Foto: Reprodução)


#7 Chloe
Aos 3 anos, a garotinha americana bombou como meme após aparecer em um vídeo postado por seus pais no YouTube em 2013, onde ela e sua irmã recebem a notícia de que iriam para a Disney. Enquanto sua irmã Lily chorava e gritava de alegria, Chloe fazia caras e bocas de julgamento para ela. Uma curiosidade é que, diferente da maioria dos memes internacionais, Chloe ganhou extrema notoriedade no Brasil por conta de uma página humorística criada no Facebook por dois brasileiros, que chegaram acumular mais de 9 milhões de seguidores. Atualmente está com 10 anos.
Chloe (Foto: YouTube/Instagram)

Postar um comentário

0 Comentários