Treta: Assistente de Ratinho critica corpo de Preta Gil e Marília Mendonça sai em defesa

Valentina Francavilla criticou "discurso de aceitação" de Preta

Foto: Instagram/Reprodução
Mais uma treta no mundo dos famosos está agitando as redes sociais. Desta vez, a confusão começou quando Valentina Francavilla, assistente de palco do programa do Ratinho, no SBT, causou ao criticar o corpo de Preta Gil. Ao ver as declarações, Marília Mendonça saiu em defesa da colega de profissão, ironizando Valetina, que retrucou. 

Toda a polêmica começou quando Valentina Francavilla criticou o "discurso de aceitação" de Preta Gil sobre sua aparência física. Em uma publicação de um perfil de fofocas, a assistente disse que a cantora não se aceita como é, que, em outras palavras, teria se conformado o seu corpo.



"Sabe qual é a real? Ela não se ama como ela é. Tanto que já fez inúmeras plásticas, lipo, dietas etc. É que hoje em dia 'se aceitar' dá certo. A hipocrisia é a pior coisa, Pergunto a qualquer mulher: você gostara de ter esse corpo? Se responder que sim, é mentira", escreveu Valentina.

Na sequência, ela continua e diz não ter nada contra Preta: "Não tenho nada contra ela e até acho ela bonita, porém, chega dessa máscara que a sociedade coloca para fingir ser feliz".

As declarações logo repercutiram de forma negativa nas redes sociais, e a ajudante de Ratinho se justificou, mas reafirmando o que havia dito "doa a quem doer".



Mais tarde, a polêmica chegou ao conhecimento de Marília Mendonça, que usou seu perfil do Instagram para defender Gil, ironizando Valetina. Em um comentário, a sertaneja escreveu: "Uma mulher linda e natural assim tem todo o direito de julgar as outras *contém ironia*".

Valentina, então, retrucou a rainha da sofrência em um vídeo, onde diz ter sido tirada do sério: "A Marília Mendonça me tirou do sério, ninguém te chamou na conversa, garota. Que moral você tem para falar que eu não sou natural? Que moral que você tem, hein, bonita?! Por que eu te conheci bem antes de você ser famosa. Linda".


Valentina Francavilla critica Preta Gil e Marília Mendonça ironiza
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários