15 anos depois de 'Da Cor do Pecado': Veja como está atualmente o "Otávio"

Felipe Latgé interpretou filho de Giovanna Antonelli em 2004

Foto: Globo/Divulgação
A mais de 15 anos atrás estava no ar uma das novelas de maior sucesso da Globo, 'Da Cor do Pecado' (2004). Escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de 'Avenida Brasil' [2012]), a trama foi protagonizada por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini.

O folhetim marcou época, sendo reprisado duas vezes no 'Vale a Pena Ver de Novo' (2007 e 2012) e até hoje muitos personagens de destaque são relembrados pelo público.


O, então ator mirim, Felipe Latgé foi um dos destaques do elenco infantil na história, na qual interpretou "Otávio", filho da vilã "Bárbara" (Giovanna Antonelli), que o maltratava. Na época, ele tinha apenas 9 anos e já contracenava com grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como Lima Duarte.

Sérgio Malheiros, Lima Duarte e Felipe Latgé em cena de 'Da Cor do Pecado'
Foto: Globo/Divulgação
Após o sucesso na novela, Felipe não chegou a atuar em outras. Fez apenas participações em alguns filmes até 2008. De lá para cá, o rapaz saiu da mídia. E mais recentemente, aos 24 anos, passou a estudar Publicidade e Propaganda.


Meme

De uns dois anos para cá, imagens de Latgé caracterizado com o menino rico "Otávio Lambertini" tem viralizado nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, constantemente fãs relembram o personagem. Veja como ele está atualmente!


Giovanna Antonelli com Felipe em 2004, à esquerda. E à direita, o ator atualmente
Foto: Globo/Instagram
+ Lobão: 11 anos depois da novela 'Os Mutantes', veja como está o menino lobo "Vavá"





Postar um comentário

0 Comentários