Os ex-casais de famosos brasileiros que cortaram relações após terminarem

Nem pintado de ouro

Foto: Divulgação/Reprodução
O término dos relacionamentos na grande maioria das vezes, acabam deixando marcas para ambas as partes. Com as relações dos famosos não é muito diferente, apesar de alguns manterem a amizade após o término, outros decidem por algum motivo cortar de vez qualquer tipo de contato e cada um seguir seu destino.

Um dos problemas enfrentados pelas celebridades, quando o assunto é vida pessoal, é justamente a exposição que acaba acontecendo quando surgem as polêmicas, principalmente quando se trata de um término. Seja de um casamento ou de apenas um namoro, os fãs sempre gostam de acompanhar qual foi o motivo da separação, e como acontece com alguns ex-casais, nem sempre é de forma amigável.


Pensando nisso o Superfeed fez uma lista dos famosos que tiveram uma separação de certa forma conturbada, e optaram por não manterem mais contato um com o outro. Confira!

#1 Belo e Viviane Araújo
O relacionamento entre eles durou cerca de 9 anos e terminou em 2007. Nesse período, o cantor chegou a ser preso por associação ao tráfico de drogas e Vivi o visitava no presídio. Contudo, a descoberta de traições por parte do músico fez com que a musa terminasse a relação. Após o fim, por diversas vezes ouve troca de farpas entre o ex-casal e Belo chegou a entrar na justiça para que a ex não mencionasse seu nome, mas perdeu a causa.
Foto: Cristina Granato/Divulgação

#2 Luana Piovani e Dado Dolabella
A atriz rompeu com Dado no ano de 2008, quando já estavam noivos. E o motivo foi por conta de agressão física. Ela denunciou e o ator só foi condenado em 2014, onde teve que cumprir pena assistindo palestras socioeducativas sobre violência doméstica. Em seu canal no YouTube, Luana relembrou que gritou ao mundo sobre a agressão e meses depois seu ex ganhou 2 milhões no reality 'A Fazenda' (2009), sendo votado pelo público.
Foto: Cristina Granato/Arquivo/Reprodução


#3 Adriane Galisteu e Roger Flores
O relacionamento dos dois aconteceu de 2004 até o ano de 2006. Ao ser questionada sobre a relação alguns anos depois, relatou que traiu e também foi traída durante o namoro.
Foto: Vera Donato/Reprodução

#4 Taís Araújo e Netinho 
O relacionamento entre eles durou quatro anos mas terminou em 2002, tendo como motivo da separação uma suposta traição, que foi negada por Netinho em algumas entrevistas. Ele revelou que a separação teve outros motivos, que passaram 6 meses separados e nesse meio tempo engravidou outra mulher. Para piorar a situação, ele ainda colocou o mesmo nome da filha que havia combinado futuramente com Taís, que não gostou nadinha.
Foto: Revista Contigo!/Reprodução


#5 Carol Nakamura e Sidney Sampaio
O casal se conheceu no 'Dança dos Famosos' (2007) e engataram um romance com muitas idas e voltas, até marcarem o casamento para 2014. No entanto, três meses antes da cerimônia, Sidney desistiu do matrimônio e terminou o relacionamento com Carol, surpreendendo o público.
Foto: TV Globo/Reprodução

#6 Latino e Kelly Key
Kelly afirmou que decidiu terminar o relacionamento por conta das muitas traições do cantor. Os dois tinham tatuagens com o nome um do outro e tiveram um filha juntos, Suzana. A relação durou cerca de dois anos, mas já era polêmica por conta da diferença de idade entre eles, pois quando começaram o relacionamento Kelly tinha 14 anos e Latino 25, mas ela terminou tudo quando tinha 16 anos.
Foto: Sergio Cabral/Reprodução


#7 Thais Fersoza e Joaquim Lopes
O casal teve um relacionamento de 5 anos, de 2004 até 2009 antes de se casar. Porém, quando o casamento finalmente aconteceu, eles terminaram a relação durante a viagem de lua de mel. O motivo teria sido uma suposta traição de Joaquim com a atriz Paolla Oliveira, com quem namorou pouco tempo depois do término do seu casamento com Thais.
Foto: Facebook/Reprodução

#8 Sthefany Brito e Alexandre Pato
O casamento dos dois chegou ao fim de maneira conturbada, com menos de dois anos de namoro o casamento logo aconteceu, em 2009. No ano seguinte, já veio o término, com apenas 9 meses de casados. A confusão se deu por conta de Sthefany ter largado sua carreira de atriz para se dedicar ao marido, e se arrependeu ao vê-lo sair para festas.
Foto: Reprodução


#9 Paulinho Vilhena e Thaila Ayala 
Os atores começaram a serem vistos juntos em 2009, mas em 2013 surgia os rumores de uma separação. O motivo teria sido uma traição por parte de Thaila, mas tudo foi negado por ambos. Em 2018, segundo jornal Extra, quando ambos se encontraram num mesmo hotel, não se cumprimentaram e Paulinho decidiu sair do local e se hospedar em outro lugar.
Foto: TV Globo/BoB Paulino/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários